Prefeito de Floraí na Cohapar

Cohapar-Fausto

O prefeito de Floraí, Fausto Herradon, esteve ontem na Companhia de Habitação do Paraná em Curitiba, nesta quarta-feira, para acompanhar o desenvolvimento de um projeto de regularização fundiária que será executado pela empresa na cidade.

O prefeito apresentou ao presidente da companhia, Abelardo Lupion, uma demanda para a construção de casas populares a famílias de baixa renda do município.
A Cohapar disponibilizará estrutura e técnicos para o desenvolvimento do programa, que deve resultar na escrituração de 100 imóveis irregulares. Atualmente, a equipe da empresa trabalha no levantamento topográfico, que consiste em uma análise da delimitação das áreas que passarão pela regularização.
“Apresentamos a necessidade de construção de novas casas para famílias de baixa renda e aguardamos a análise da Cohapar para o atendimento dessa demanda”, relata o prefeito. “Pretendemos, em parceria com o governo estadual, construir algumas unidades na cidade e outras no distrito de Nova Bilac”, finaliza Herradon.
Participaram da reunião a assessora da presidência da Cohapar Heloísa de Souza e o assessor do deputado Evandro Júnior, Adriano Coral. (Divulgação)

Advertisement
Advertisement