Vai encarar?

Jorge Samek

O Partido dos Trabalhadores fala em lançar Jorge Samek para disputar o Governo do Paraná. Samek que realizou excelente administração na Itaipu Binacional não tem mostrado muito entusiasmo para a missão.

“No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor” (1 João 4 – 18)

DIRETORA CULTURAL
O reitor da Fundação Universidade Estadual de Maringá, Mauro Baesso, empossou a professora Marivânia de Araújo no cargo de diretora de Cultura da instituição.

TÁ CONFIRMADO
O senador Lindbergh Farias, do PT do Rio de Janeiro, confirmou que estará em Curitiba no dia 3 de maio para participar da manifestação em favor do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva que naquela data irá depor na Operação Lava Jato.,

VOLTA DO JSHOW
O apresentador de televisão J. Florêncio retorna amanha com o seu Programa J.Show na RTV Maringá, agora em novo dia e horário. Será todos os sábados às 22h30.

SIMPÓSIO
Na próxima terça-feira a escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná promoverá em Londrina um simpósio para vereadores. Será no Teatro Mãe de Deus, das 8h30 às 17h15.

SINTRACOM
Jorge Moraes convocou Assembléia Geral Extraordinária do Sintracom – Sindicato dos Trabalhadores Nas Indústrias da Construção Civil e do Mobiliário. Será no dia 3 de abril às 18 horas na Avenida Brasil 947, na cidade de Campo Mourão.

O ABUSO
A respeito da Operação Carne Fraca, o senador Roberto Requião, do PMDB, disse que “a Operação mostrou o que é o abuso de um delegado e o prejuízo que ele pode causar”.

A DEFENSORA
A deputada estadual Maria Victória, do PP, que disputou a Prefeitura de Curitiba e no segundo turno apoiou Rafael Greca, tem se mostrado grande defensora do prefeito. Maria Vitória diz que é cedo para se cobrar muito do prefeito mas tem certeza de que ele fará uma administração brilhante.

CENSURA
Está na coluna do Cláudio Humberto: “Os direitos à informação e à liberdade foram cancelados por um juiz de Maceió, que proibiu o jornalista Davi Soares e o portal Diário do Poder de publicar notícias sobre um deputado enrolado em graves denúncias. O sindicato e a federação dos jornalistas divulgaram nota de protesto.

CABO ELEITORAL

Observador da política regional diz que desde já Walter Volpato, prefeito de Sarandi é o principal cabo eleitoral de Carlos Alberto de Paula, ex prefeito daquela cidade e pré candidato a deputado estadual.

NOVA PROPOSTA
O Programa Londrina Mais está propondo nova forma de gerenciamento da cidade com participação da comunidade, transparência na gestão pública, construindo um município com melhores serviços públicos, valorização dos ativos existentes, estímulo ao desenvolvimento econômico, aumento da qualidade de vida e ganhos de imagens e projeção da cidade.

SEM ACERTO
Vicente Malucelli, diretor local da Televisão Maringá-Rede Band-, e o apresentador Léo Júnior conversaram bastante durante a semana, mas o acerto para o retorno de Léo Júnior não se concretizou.

NOMEAÇÃO
O senador Álvao Dias, do PV, sabe que terá dificuldade para garantir candidatura para presidente da República. Mas o PV pensa em lança-lo candidato ao Governo do Paraná, cuja eleição seria praticamente uma nomeação.

Pré-campanha
A presença de Osmar Dias na reunião da Amusep a exemplo da reunião que fez na Prefeitura de Maringá só pode ser pré-campanha. Ele está promovendo e participando de reuniões mas não está ocupando nenhum cargo público. E quando estava ocupando a Vice-Presidência de Agronegócios do Banco do Brasil, no Governo Dilma Rousseff, não realizou nenhuma reunião no interior.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Noboru Yamamoto, Takaji Suzuki, Bruno Paschoal Lugoboni, Cleidenalva Vaz de Oliveira, Neide Ferrarri, Berta Krois Carolino, Cristina Yuriko Ikeda Yabiku, João Moacir Mayo, Manoel Fernandes Domingues, Márcio Ronaldo Gonçalves e Silva, Néri Fabre, Pedro Sergio da Silva, Tereza Cristina Portioli Oliveira e Vera Jock Piva.

Advertisement
Advertisement