Palestra atrai a Maringá ‘fãs de carteirinha’ de Lair Ribeiro

Thiago

A palestra “O poder do conhecimento” com o médico Lair Ribeiro, marcada para a próxima terça-feira (as vagas são limitadas e é preciso confirmar presença no telefone 3025-6767) vai atrair público até de outros estados.
É o caso de Thiago (foto), que vem de São Paulo, com a mulher Creonice e o amigo Paulo Roberto, e que já reservou hotel e aproveitará para conhecer Maringá.

Foi o amigo que o chamou a atenção para os vídeos do dr. Lair que estão no YouTube, e partir daí ele constatou que sua vida começou a mudar totalmente. “Seguimos todos os ensinamentos do dr. Lair à risca”, confirma. Além da suplementação básica, as orientações sobre alimentação feitas pelo cardiologista e nutrólogo o ajudaram a ser saudável. “Comíamos produtos alimentícios de manhã, de tarde e de noite, 365 dias por ano. Hoje comemos alimentos”, testemunha.
“O conhecimento na área médica dele é incomparável, mas a maior diferença que ele fez na minha vida mesmo foi através dos ensinamentos na parte de desenvolvimento pessoal. Às vezes estou assistindo algum de seus vídeos, paro por um instante e penso: Como pode um ser humano só ser o ‘conteiner’ de tanto conhecimento e tanta luz? Aí penso no objetivo de vida dele e tudo faz sentido: ‘Transformar as pessoas de forma alegre e poderosa, com amor e sabedoria”.

Advertisement
Advertisement