População tem direito de ser informada sobre obras em estradas, diz Evandro Araújo

Evandro Araújo

Preocupado com as condições das rodovias paranaenses, o deputado Evandro Araújo vem apresentando requerimentos pedindo informações sobre melhorias em vários trechos que contemplam inúmeros municípios.

Os requerimentos, endereçados ao DER via Assembleia Legislativa, precisam ser aprovados pelos deputados em plenário. Porém, a liderança do governo tem encaminhado contra e, como possui maioria, os requerimentos foram rejeitados. Para o deputado, é um direito da população saber se as estradas que usam para se deslocar vão receber melhorias e se tornarão mais seguras.
“Ao pedir aos deputados da base de apoio ao governo que votem contra, a liderança está prejudicando a população e o direito dos paranaenses de saber se terão estradas melhores para transitar com suas famílias, os agricultores que usam as estradas para transportar a produção de suas propriedades e os jovens que dependem delas para estudar. Não há justificativa para impedir os paranaenses de saber sobre a previsão de melhorias nas estradas. É um direito, não é um privilégio”, afirma Evandro Araújo. (Divulgação)

Advertisement
Advertisement