Motivo para impedimento?

Tive a informação, e gostaria de confirmar, que o vereador Flávio Mantovani teria prestado serviços de publicidade tendo entre seus a empresa Sanches Tripoloni, que foi executora das obras no Parque Industrial Barros, tendo entregue os serviços com suspeitas de irregularidades, especialmente quanto à largura das ruas. Procede?

A se confirmar, e considerando que se deu por impedido de participar da CPI do Terminal Urbano, por advogar contra a Sial, não seria a mesma situação? O que acha, vereador Mariucci?
Akino Maringá, colaborador

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Pioneiro em blog político, foi repórter e apresentador de programas de rádio e televisão, além de ter editado jornais e revistas. É comentarista da Jovem Pan Maringá.

7 pitacos em “Motivo para impedimento?

  1. Tá, e daí? Se a informação for verídica, foi ele que prestou serviço e não ao contrário. Qual o problema do Flávio Mantovani estar incluso de uma suposta investigação nesta referida empresa?
    Ele não tem capacidade e caráter para poder investigar só porque prestou serviços para a empresa? (Não conheço o Flávio Mantovani pessoalmente e nem o Mariucci) . As pessoas podem ser honestas e terem discernimento para poder cumprir o que foi imposto a ser realizado. Isso e caráter. Abraço a ti.

    • e nois na fita diz:

      Na verdade foi o comportamento dele por ocasião
      da outra CPI que ele se disse impedido de participar.

      Se estava de um lado não dava, estar do outro lado
      também não dá.

      Coerência.

  2. Não entendo. Essas postagens que o Ravagnani, digo, que o Akino anda fazendo ainda vai estremecer a “amizade” entre os dois. Ele e o Flávio parecem tão amigos na tv. Seria o recalque batendo no defen$$or do Quinteiro?

Deixe seu pitaco