A surpresa

Se o prefeito Ulisses Maia resolver dar uma “mexida” na equipe ele poderá surpreender. Faria na mudança algo inédito na Prefeitura de Maringá e inédito também nas prefeituras do Paraná.

“Aquele que afirma que permanece nele, deve andar como ele andou” (João 2 – 6)

CIDADANIA
Em Sessão Solene que será realizada hoje, às 11,30 horas, na Casa do Criador, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, José Xavier,,o “Baianinho” vai receber o Título de Cidadão Benemérito de Maringá. O aoutor do projeto de homenagem foi o vereador Carlos Mariucci.

SUCESSO
O Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro atendeu ontem no horário das 17 às 20 horas na Rua Alfredo José da Costa ao lado da Feira Pôr-do-Sol no Jardim Alvorada III e Jardim Ebenezer. A exemplo do que aconteceu no lançamento, ontem o Gabinete Itinerante do Odair Fogueteiro fez sucesso.

O DESEMPREGO
O IBGE fará hoje o anúncio da taxa de desemprego referente o mês de fevereiro. Segundo o Ministério do Trabalho, foram criadas 35 mil vagas no período, o que seria a primeira alta após 22 meses seguidos de queda.

NOVA REDE
Comenta-se que em breve Maringá terá novidades no setor de comunicação. Não tenho ainda maiores detalhes mas comenta-se em uma nova rede de televisão na cidade.

CONSPIRAÇÃO
Chegou no Palácio do Governo, em Brasília, a informação de que José Dirceu (PT) e Eduardo Cunha (PMDB) se uniram em Curitiba, e juntos estariam “azucrinando” a vida de Michel Temer.

MAIS DA METADE
Ainda não está concluído o livro que o procurador de Justiça José Aparecido da Cruz está escrevendo, motivado pela sua passagem pelo Ministério de Defesa do Patrimônio Público. Ele disse que mais da metade já está pronto.

SEM CONFUSÃO
Na próxima terça-feira o Tribunal Superior Eleitoral começará julgar as contas da campanha de Dilma e Temer. Tudo indica que Temer se safará, e talvez Dilma também. O entendimento é de que tirar Temer do governo agora, iria aumentar ainda mais a situação e confusão reinante no país.

NÃO É MENTIRA
Embora o dia 1º de abril seja considerado o dia da mentira, a informação é verdadeira. A partir de amanhã os medicamentos sofrerão aumento, e segundo a informação o aumento será em torno de 7%.

FIM DOS BANCÁRIOS
A continuar como vem acontecendo, com seguidas demissões e fechamento de agências bancárias logo, logo, a profissão de bancários será extinta. No começo do ano o Banco do Brasil fechou diversas agências, inclusive em Maringá. Agora a Caixa Econômica projeta fechar entre 100 e 120 agências. Inclusive em Maringá.

VISITA
Juiz de Direito aposentado, o dr. René Pereira da Costa que já foi secretário municipal esteve ontem na Prefeitura, tendo conversado demoradamente com o Chefe de Gabinete domingos Trevizan.

DIA DE FESTA
Hoje o dia é de festa para os integrantes da equipe e para os amigos do JORNAL DO POVO. É que hoje ele está completando 26 anos de atividades.

MELHOR TER 2
O mensaleiro Valdemar Costa Neto, dono do PR, acha que ter dois partidos dobra sua força política. Ele disse que está tudo praticamente pronto para se consolidar a fundação do novo partido,que seria o Muda Brasil. Quem trabalhou muito no Paraná para a fundação do Muda Brasil foi o Noboru Yamamoto, ex-vereador maringaense que foi o vice-prefeito na Gestão Said Ferreira.

SEM ELEIÇÃO
Mauro Menezes, presidente do Conselho de Ética da Presidência da República, disse que o ministro da Saúde, Ricardo Barros estabeleceu expectativas de que se fosse eleito, haveria a transferência de verbas e a realização de obras, o que é vedado por resolução do órgão federal. No ano passado Ricardo não foi candidato a nada, já que as eleições foram só municipais.

ANIVERSÁRIOS
Verdelirio Barbosa, João Felix da Silva Filho, Silvia Barbosa, Claudemiro Rodrigues da Rocha,Ilda de Souza Lopes Dinkoski, Jorcelio de Carvalho Lira, Juscélio Máximo, Leonel Lúcio dos santos, Neymar Rui de Oliveira, Giuseppe Portolese, Denilso Medeiros Azevedo. Adriana Tavares Cardoso, Antonio Mazzarin, Diogo Boeira, Elizabeth Maio de Siqueira e Ricardo Ferreira Pismel.

Advertisement
Advertisement