Deputado quer ampliar debate técnico sobre a reforma

Evandro Araújo

Por iniciativa dos deputados Evandro Araújo e Márcio Pacheco, a reforma da Previdência volta a ser debatida na Assembleia Legislativa do Paraná.
Na manhã da próxima terça-feira, lideranças sindicais e representantes de diversas entidades estarão presentes para debater, do ponto de vista jurídico e técnico, a PEC 287/2016, proposta pelo governo federal.

“Esse assunto mexe com a vida de todos os brasileiros e interessa a todos os trabalhadores, sejam da iniciativa privada, da área rural, autônomos ou do serviço público”, comenta Evandro Araújo.
Um dos convidados é o advogado Daisson Portanova, de Porto Alegre, representante do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário junto ao Tribunal Regional Federal da Quarta Região no Fórum Institucional Previdenciário. Professor em cursos de pós-graduação em Direito Previdenciário, membro da Academia Nacional de Seguro e Previdência. Foi membro da Comissão Especial de Seguridade Social do Conselho Federal da OAB e presidiu a Comissão de Previdência Social da OAB/RS.
“Além de promover uma grande audiência para debater os aspectos técnicos e jurídicos com especialistas, vamos mostrar a força do nosso posicionamento contrário”, explicou o deputado Marcio Pacheco. (Foto: Pedro Teixeira)

Advertisement
Advertisement