Kireeff fala a prefeitos em São Paulo

Kireeff

Alexandre Kireeff (PSD), ex-prefeito de Londrina, vai falar da estratégia bem-sucedida de otimização de receita sem aumento de impostos para prefeitos, vices e secretários que estarão reunidos no próximo sábado, em São Paulo.

Kireeff foi escolhido para falar sobre “Os Desafios da Gestão e Responsabilidade Fiscal” dentro do workshop “O desafio da arrecadação municipal: iniciativas, acertos e aprendizados”. Em seguida, haverá um debate de quase duas horas. O convite partiu da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade, sediada em São Paulo, após verificar que as ações realizadas em Londrina são desafios de outras cidades. O encontro tem como objetivo compartilhar experiências inovadoras de mandatos executivos.
A Raps colabora para que as lideranças municipais superem obstáculos e desenvolvam uma gestão sustentável, transparente, ética e responsável. No conselho diretor e entre os membros, ela tem nomes de peso como Oded Grajew, coordenador-geral do Programa Cidades Sustentáveis, e o empresário Guilherme Pereira Leal, vice de Marina Silva na disputa pela presidência, entre outros.
Ao final do mandato, Kireeff deixou a segunda maior cidade do Paraná com superávit orçamentário de R$ 64 milhões, alcançado dentro dos limites constitucionais impostos pela Lei de Responsabilidade Federal.

Advertisement
Advertisement