Estreitando parcerias

celepar

O presidente da Celepar, Jacson Carvalho Leite, recebeu ontem à tarde a visita do novo presidente da Sercomtel Participações, Roberto Nishimura, que assumiu o cargo em fevereiro.
Nishimura esteve na Celepar acompanhado pelo diretor administrativo-financeiro Amauri Escudero e pelo gerente administrativo-financeiro Carlos Pelegrini.

A conversa versou sobre a evolução de parcerias envolvendo as duas instituições. Roberto Nishimura aproveitou a oportunidade e ratificou o convite para que a Celepar participe novamente da comissão julgadora do Prêmio Sercomtel de Inovações, este ano em sua segunda edição. O Prêmio foi Idealizado pela Sercomtel Participações, empresa do grupo Sercomtel, com organização do Sindicato da Indústria da Tecnologia da Informação do Paraná (Sinfor) e Senai, e com apoio da Fiep.
Nishimura formulou também outro convite ao presidente Jacson Leite: para que ele participe da inauguração da primeira filial da Sercomtel que será instalada em Ourinhos (SP), evento que deve ocorrer até o final de maio próximo.
A reunião contou ainda com a participação do diretor de mercado da Celepar, Nelson Garcia, e dos assessores Carlos Roberto de Oliveira e Mauro Sorgenfrei.

Advertisement
Advertisement