Alvinegro x tricolor

O Grêmio Maringá é o mandante na partida desta quarta-feira, a partir das 20h, contra o Maringá FC, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.
O jogo acontece no Estádio Willie Davids, e os ingressos custam R$ 40,00 (arquibancada coberta) e R$ 20,00 (arquibancada descoberta).

O alvinegro tenta a segunda vitória para subir na classificação e ficar mais próximo da segunda fase da competição. O rival tenta a vitória para sacramentar a vaga. Por isso, a expectativa é de um bom jogo, e com ambos os times buscando a linha ofensiva. No certame, o Grêmio tem quatro pontos na sétima posição, enquanto o Maringá é o terceiro colocado com 10 pontos.
O Grêmio Maringá, no comando do técnico Tupãzinho, terá Carlão como novidade na lateral-esquerda. O jogador teve o registro definido pelo BID e ganhou condição de jogo. Outra novidade é a volta de Leandro ao meio-campo, após cumprir suspensão automática pela expulsão frente ao time da Portuguesa Londrinense. Mas Tupãzinho tem uma dúvida: na lateral-direita, Igor se recupera de lesão no tornozelo direito. Realizou bateria de exames, e caso reúna condições de jogo, será efetivado. Do contrário, Davi, que participou do coletivo-apronto de ontem à tarde no WD, será efetivado.
Em relação ao último jogo, contra o União, em Francisco Beltrão, o técnico mexe na zaga. Thallyson aparece no setor, no lugar de Caio. Diego preenche o setor.
O técnico do Grêmio está confiante em boa apresentação da equipe no derby. “Vai ser um jogo difícil. O adversário tem qualidade, mas estamos confiantes que a nossa equipe possa fazer uma boa apresentação. O objetivo é conquistar a vitória para que possamos nos aproximar da segunda fase”, comentou Tupãzinho.
O Grêmio Maringá deve iniciar a partida com Rodrigo; Igor (Davi), Diego, Thallyson e Carlão; Fabão, Augusto, Diego e Lucas; Pedrinho e Diogo.
Os ingressos começam a ser vendidos às 15h desta quarta, nas bilheterias do Estádio Willie Davids.

Advertisement
Advertisement