Muito importante

O deputado federal Edmar Arruda, do PSD, tem recebido manifestações de apoio de um segmento muito importante. Trata-se das Apaes, entidades que têm recebido muitos recursos através do parlamentar.

“Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas” (Mateus 11 – 29)

MELHOR COM LULA
Com dificuldades de se reeleger senador, já que é o terceiro, e até o quarto colocado nas pesquisas, o senador Renan Calheiros, do PMDB, de Alagoas, muda sua tática. Ele passou a criticar o presidente da República, Michel Temer para se aproximar do ex-presidente Lula por entender que se for candidato apoiando e sendo apoiado por Lula, suas chances de se reeleger aumentam muito.

MULHERES NA PARADA
As mulheres tentarão ampliar o espaço na política no ano que vem. Na Prefeitura de Maringá comenta-se que Rosângela Panucci e Roberta Pitarelli estão dispostas a serem candidatas em 2018.

PODE SER
Sócio da Rede TV, Marcelo de Carvalho, que apresenta o Mega Senha, não confirma mas admite que poderá ser candidato em 2018. É o chamado efeito João Dória.

FAMÍLIA NÃO QUER
O empresário Ricardo Maia, que já foi vereador e deputado estadual, ainda não sabe se irá disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa no ano que vem. Mas ele sabe que se confirmar sua candidatura é a contragosto da família.

MEGA SENA
Como ninguém acertou o teste da Mega Sena no sábado passado ao premiação ficou acumulada para hoje. A previsão é de que o prêmio principal será superior a R$ 30 milhões.

OS PREFERIDOS
Marina Silva, da Rede, já decidiu que vai disputar a Presidência da República no ano que vem, e está procurando seu vice ideal. Ela pretende escolher entre o ex ministro Joaquim Barbosa e o senador Cristovam Holanda, do PPS.

DIA DE CPI
A CPI da Câmara Municipal de Maringá, que acompanha todo processo relacionado com o Parque Industrial Cidade de Maringá, tem reunião hoje.

PALESTRA
O ex prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, do PSD, estará em São Paulo no próximo sábado. Ele vai proferir palestra para prefeitos, vices e secretário, quando falará sobre a bem sucedida experiência de otimizar receitas sem aumentar impostos. Precisa ensina para o Temer…

VAI ENCARAR?
Tem muita gente querendo lançar o procurador federal Deltan Dallagnol, um dos mais importantes integrantes da Operação Lava Jato, para disputar uma cadeira no Senado Federal. Ele é primo do Jaime Dallagnol, secretário de Meio Ambiente de Maringá.

VAI ANUNCIAR?
A Gazeta do Povo de Curitiba, marcou uma reunião para amanhã, às 8h30, no Buffet Pátio do Batel. Comenta-se que durante a reunião será anunciado o fim da edição impressa do conhecido jornal.

BATE PAPO
Hoje, a partir de 8h30 na Prefeitura de Maringá vai acontecer outro Bate Papo com a Imprensa. O secretário convidado para a reunião de hoje é o Coronel Paulo Sergio Carstens, do Patrimônio, Compras e Logística.

PROCURANDO APOIO
O ex-vice-presidente de Agronegócios do Banco do Brasil, Osmar Dias, que já foi senador da República e foi eleitor em Maringá, visitou o ex deputado estadual Hermas Brandão, que continua sendo um dos políticos mais influentes do Paraná mesmo não sendo detentor de mandato. Osmar procura apoio para ser candidato ao Governo do estado.

OUTROS TEMPOS
Protógenes Queiroz, que já foi o todo poderoso delegado da Polícia Federal,chegando inclusive a se eleger para a Câmara dos Deputados, está morando na Suíça. Ele pediu exílio naquele país alegando perseguição. Protógenes tem prisão decretada pela Polícia Federal.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Nestor José Rodrigues Filho, Arlete Men Fernandes Furlan, Milton Plácido de Castro, Alexandre Hosner Borges, Euclênio Vendametro, Maria Irene Giroldo, Ângela M. da Silveira, Antonio Picolli, Arnaldo Panza, Miguel Ubirjara Carneiro Júnior, Mirian Penteado Coutinho Boussamar, Patrícia Gomes Rodrigues, Valdilene Fernandes Pires Machado e Vânia Ferreira Lopes George.

Advertisement
Advertisement