‘Gritos no Silêncio e Sussuros no Jardim’ traz poemas em 4 partes

livro

“Gritos no Silêncio e Sussuros no Jardim” é o primeiro livro de Marília Duka, que fez Filosofia na Universidade Estadual de Maringá e iniciou recentemente o mestrado.
Lançado pela Editora Canal 6, de Bauru (SP), a obra traz 50 poemas e tem na capa foto de Iasmin Daher e prefácio de Luiz Vitor Martinello.

“Logo ao folhear este livro, o leitor se depara com uma divisão dos poemas em quatro partes, dispostas, espacialmente, nesta ordem: Gritos, Silêncio, Sussurros e Jardim, como a indicar uma sequência narrativa. No entanto, é preciso dar-se conta de que um conjunto de poemas não constitui por si uma narrativa, cada poema é único, como personagens distintos, um poema podendo reiterar a voz do outro ou dizer o oposto. Daí porque o leitor pode ler cada poema deste livro aleatoriamente, deliciar-se com cada um, sem preocupação com a sequência estabelecida. Gritos no silêncio e sussurros no jardim é uma belíssima e criativa sinfonia de palavras a enriquecer a poesia”, diz o texto da contracapa. O livro está sendo vendido a R$ 20,00.

Advertisement
Advertisement