Bate chapa

Na eleição do próximo presidente do Partido dos Trabalhadores no Paraná haverá bate chapa. Tradição no PT paranaense, o dr. Rosinha terá como adversário o Arilson, que tem apoio do deputado federal Enio Verri, atual presidente estadual do partido.

“Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará” (Tiago 4 – 10)

EFEITO REQUIÃO
A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro pensa em anular a eleição dos cinco membros do Tribunal de Contas do Estado que se encontram presos. Para o pedido estão se baseando quando o então governador Roberto Requião nomeou em 2008 seu mano Maurício Requião para o cargo de conselheiro do TC do Paraná. Depois, a nomeação foi cancelada pelos deputados.

ÊNIO COM LULA
Depois de visitar diversos municípios na região de Maringá e na região Noroeste do Paraná na última segunda-feira, o deputado federal Ênio Verri seguiu para São Paulo onde se reuniu na terça-feira com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

FIM DE SEMANA
Considerado o maior jornal do Paraná, a Gazeta do Povo, de Curitiba, anunciou ontem que passará a circular com sua edição impressa somente aos sábados. Passa a investir tudo no digital.

SERÁ QUE VIRÃO?
Começa hoje em Foz do Iguaçu com encerramento no domingo a 21ª Conferência Nacional de Legisladores e Legislativos. O presidente Michel Temer, os presidentes do Senado e da Câmara, respectivamente Eunicio Oliveira e Rodrigo Maia, estão convidados.

VAI VOLTAR
O empresário João Wilrich,que tem verdadeira paixão pelo movimento leonístico, em junho voltará a presidir o Lions clube de Maringá Cidade Canção.

POSSE
Amanhã à noite, os associados do Country Club de Maringá participam de jantar dançante quando será empossada a nova diretoria, com Julio Cesar Coelho Pallone, na presidência.

PROGRAMA DO JOTA
A RTV Maringá, que está em fase de instalação de novos equipamentos, apresenta amanhã às 22h30 o Programa J Show, comandado pelo Jota Florêncio que entrevista personalidades e autoridades de Maringá e região.

UM A MENOS
A partir da próxima Legislatura na câmara dos Deputados o Paraná terá um parlamentar a menos. O Senado aprovou a redefinição do número de deputados por estado, e o Paraná cairá de 30 para 29 federais.

VOTO GARANTIDO
O jornalista Joel Cardoso, diretor da Revista Conexão Paraná, disse para a jornalista Roberta Pitarelli: “Se você for candidata a deputada conte com o meu voto”.

COSTELADA
Domingo no horário das 12 às 15 horas a Igreja Luterana de Maringá vai promover saborosa costelada a fogo de chão, no Recanto Luternao, localizado na Estância Sauna. Trata-se de promoção beneficente e o preço por pessoa é de R$ 35,00.

A PRESIDENTA
O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, lançou a senadora Gleisi Hoffmann, que está na Alemanha, para a presidência nacional do PT acreditando que ela uniria o partido. Gleisi deverá se manifestar ao retornar da viagem, mas o senador Lindbergh Farias, do PT do Rio de Janeiro, insiste em manter sua candidatura.

CONQUISTAS
O deputado estadual Dr. Batista, do PMN e o prefeito de Sarani, Walter Volpato estiveram visitando diversas Secretarias, órgão e departamento do Governo do Estado. O Dr. Batista conquistou para Sarandi a importância de R$ 5 milhões para pavimentação asfáltica, e também uma ambulância.

É MELHOR CORTAR
O PSDB de São Paulo para cortar a onda da possível candidatura do prefeito João Dória para presidente da República marcou evento para o dia 27 de maio para lançar o governador Geraldo Alckmin como pré candidato a Presidência da República. Corta Dória e lança Alckmin, e como fica Aécio Neves?

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje: A. A. de Assis (Antonio Augusto “Guto” de Assis), Paulo Roberto de Aguiar Tupan, José dos Santos Ribeiro, Érika Matsumura, Beatriz Araújo Vieira, Ferdinando Bompiasi D´Ancora, Gaspar Rhiosi Takazaki, Humberto Pasquinelli, Isabela Porcu, Jair Ramos, Ivaine Paiola Balbinotti e Krisnamurth Lacerda.

Advertisement
Advertisement