Grêmio 0x3 Paranavaí

guilherme

O Grêmio Maringá sofreu mais um revés no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.
Em partida disputada na tarde de ontem e válida pela sétima rodada, no Estádio Willie Davids, em Maringá, o time de Maringá atuou diante do Paranavaí.

O Grêmio criou as melhores oportunidades em ambas as etapas, mas não conseguiu balançar as redes do adversário. Já o Paranavaí anotou o seu primeiro gol aos 43 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Leonardo desviou de cabeça. Aos 46, Monte Alegre ampliou para 2 a 0, e Alessandro fechou o placar aos 48 minutos. O alvinegro teve como novidade o presidente Aurélio Almeida no banco de reservas como comandante técnico. O elenco não assimilou a dispensa do técnico Tupãzinho, que o presidente entendeu como precipitada, e pediu pela presença do dirigente no comando técnico.
Na partida, o alvinegro foi melhor nas duas etapas. Teve mais domínio de bola, e perdeu duas grandes oportunidades no primeiro tempo com Guilherme Rocha. Uma, inclusive, de frente para a meta adversária, em que tocou por cobertura na saída do goleiro Dida, mas a bola saiu próxima a trave direita do goleiro. A única boa chance do Paranavaí foi com João Vitor, que bateu forte e o goleiro Rodrigo Café conseguiu a defesa. O alvinegro também teve bom lance com Allan. Após jogada da direita, a bola cruzou toda a extensão da área do Paranavaí, e o lateral não conseguiu a conclusão.
Na etapa final, o Grêmio continuou mais ‘forte’ em campo. Aos 10 minutos, o atacante Diogo recebeu ótimo passe e ficou de frente para Dida, tentou driblar o arqueiro, que se recuperou para praticar a defesa. O alvinegro ainda chegou com perigo pelo lado esquerdo com Caio Rocha, e se manteve na linha ofensiva buscando o gol em jogadas trabalhadas.
O Paranavaí chegou a assustar somente aos 40 minutos, com Alessandro que, de frente para Rodrigo, e perdeu bom lance.
Aos 43 minutos, escanteio pela direita, e aí o Paranavaí fez gol com Leonardo, que desviou de cabeça na primeira trave e a bola ´morreu´ nas redes do Grêmio. Depois, aos 46, Monte Alegre ampliou para 2 a 0, e Alessandro encerrou o marcador aos 48 minutos.
O jogo teve renda de R$ 2.880,00 para 202 torcedores, sendo 173 pagantes.
O Grêmio atuou com Rodrigo Café; Davi, Muraro, Caio e Allan; Dunga (Gustavo), Augusto, Leandro (Henrique) e Lucas; Guilherme Rocha (Caio Rocha) e Diogo.
O Paranavaí, do técnico Rafael Andrade, formou com Dida; Alan, Leonardo, Giuseppe e João Antônio; João Vitor, Ricardinho (Luan), Rômulo (Robinho) e Chimbinha; Monte Alegre e Yan (Alessandro).
Na próxima rodada, o Grêmio Maringá encara o Apucarana, na quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana.

Advertisement
Advertisement