Outra recuperação

Os comentários em Maringá no final de semana foram de que uma das principais construtoras da cidade, especializada principalmente em condomínios, estaria tratando da oficialização de seu pedido de recuperação judicial.

“Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu” (Romanos 5 – 5)

BOM TRABALHO
O tempo foi pouco para o jornalista e blogueiro Agnaldo Vieira mostrar toda sua competência. Foram só 100 dias no cargo de Diretor de Comunicação na Prefeitura de Maringá, mas o suficiente para mostrar um bom trabalho.

VAI FALAR
Na próxima quarta-feira, às 14 horas, o jornalista e blogueiro Agnaldo Vieira vai depor na CPI que investiga o Parque Industrial Bandeirantes.

VISITA
Ex-vereador, ex-deputado estadual e federal, ex secretário de Meio Ambiente do Paraná, Tadeu Beto França, que foi candidato ao Senado da República, esteve visitando o prefeito Ulisses Maia, do PDT. Tadeu também pertenceu ao atual partido de Ulisses.

ELEIÇÃO
Hoje o dia será de eleição para a escolha da nova diretoria da associação dos Moradores da Vila Esperança, Vila Nevada, e Vila Cidade Jardim,

NOVO COMANDO
Hoje, das 9 às 17 horas na câmara Municipal de Maringá, estará acontecendo a eleição para a troca de comando do PT de Maringá. O vereador Mário Verri, atual presidente local do PT vai ser substituído pelo Mariucci ou pela Wilma.

MAIS CONQUISTA
Fausto Herradon, prefeito da cidade de Floraí acompanhado pelo deputado estadual Dr. Batista esteve com o governador Beto Richa. Saiu da audiência com mais uma ambulância para o seu município e a garantia de que o Palácio Iguaçu está de portas abertas.

NOVO LIVRO
O professor, escritor e teólogo maringaense, Luiz Alexandre Solano Rossi, acaba de lançar um novo libro. Agora foi “300 urgentes mensagens marianas para os nossos dias”, uma publicação da Editora Pauluss.

COSTELADA
João Wilrich, que será o próximo presidente do Lions Clube Maringá Cidade Canção, comunica que hoje, das 12n às 15 horas, haverá colestelada a fogo de chão, no Recanto Luterano, na Estância Zaúna, ao preço de R$ 35 por pessoa.Trata-se de promoção beneficente da Igreja Luterana.

VISITA REGIONAL
A deputada federal Christiane Yared visitou diversos municípios da região no final de semana. Filiada no PR que tem o deputado federal Luiz Nishimori como presidente estadual, Crhistiane Yared, está analisando o convite para ser candidata a senadora.

CONFORMIDADE NOS NEGÓCIOS
O jornal Folha de S. Paulo vai promover amanhã e na terça-feira o Fórum Conformidade nos Negócios, que discutirá regras de condutas das empresas nas relações com os setores públicos. O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa fará a palestra de abertura, e a de encerramento será feita por Carlos Fernandes dos Santos Lima, procurador da força tarefa Lava Jato.

OUTRO GOLPE
Regina Cruz, presidente da Central Única dos Trabalhadores, no Paraná, disse que Michel Temer assumiu a Presidência da República através de um golpe, e que agora estão preparando outro golpe para mantê-lo no cargo.

SEM CUMPRIMENTOS
Todos os anos no dia de seu aniversário o deputado federal Luiz Nishimori recebe em seu escritório de Maringá. amigos, correligionários, vereadores e prefeitos para saborear um pedaço de bolo com um refrigerante. Hoje não haverá comemoração já que o parlamentar está no Japão, em missão oficial.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Hettore Frederico Pazzinato Giacopini, Valdir Rossi, Sonia Maria assencio Macedo, Peterson Douglas Shuki, Ailton Paschoal Júnior, Ana Paula Rodrigues Carvalho, Edna Rosa Alves Giannasi, Gerson Thomaz de Miranda, Luciana Fujiname, Luiz Hilochi Nishimori, Nair de Campos Lemos, Nilza Spirandelli Martinhão e Rogério Yabiku.

Amanhã (10) estarão aniversariando:
Celso Correa Reis, Gilberto Pereira Martins, Roberto Feres Júnior, Sirley de Oliveira seravalli Brito, Argemiro Aluisio Karling, Amanda Mainan da Silva, André Rodrigues Nunes, Aníbal Vitorino da Silva, Gabriel Chagas, Glauce Andréa Guiomar, Jean Marcel Moreno Bacau, Joseane Wirniski, Juliana Coelho Silva, Lane Pimenta de Andrade, Liliane Pratti, Maria de Lourdes Mileo, Ouvides Antonio Sartor, Adevair Bidin e Talita Rodrigues dos Santos Marques.

Advertisement
Advertisement