Cada vez pior

Ricardo-Lula

A situação do ex-presidente Lula, e também do Instituto Lula estão ficando cada vez pior. O depoimento que Marcelo Odebrecht fez ontem, deixou em situação difícil não só Lula, mas também outros petistas.

“Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus” (Romanos 8 – 1)

SINCERIDADE

Do presidente Michel Temer a respeito de seu governo e das reformas:” Nós não estamos fazendo nada que possa enganar o contribuinte, que possa enganar o povo”.

CÂMARA
Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, convocou os vereadores para Sessão Ordinária que será realizada hoje, às 9h30, quando diversas matérias serão apreciadas.

TÁ MUITO PERTO
Zé Dirceu, que está preso desde agosto de 2015, confidenciou a interlocutores que a prisão de Lula pode estar muito próxima, principalmente com as delações do marqueteiro João Santana e sua mulher Mônica Moura. Ele acha que o PT precisa preparar desde já um grande levante através de movimentos sociais, e grupos da sociedade organizada para participação nas ruas em caso qualquer investida da justiça.

O PRÊMIO
A vice-governadora Cida Borghetti, disse que o prêmio “Mulher Simplesmente Mulher” que ela recebeu da Associação Comercial do Paraná se deu pelo seu envolvimento na criação da Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres.

PRÍNCIPE TANCREDO
A Editora Nova Fronteira acaba de lançar o livro “Tancredo Neves, o Príncipe Civil”, de autoria do jornalista Plínio Fraga. Com 648 páginas, o preço do exemplar é de R$ 75.

SEM TELEFONE
Na semana passada ao realizar visitas em municípios bases do deputado federal Edmar na região noroeste, Walter Guerlles, principal assessor do deputado ficou sem o telefone celular. Guerlles não sabe se o aparelho foi roubado, ou se esqueceu em algum local por onde passou.

SE ACHANDO
A ex-presidente Dilma Rousseff participou da conferência na Universidade de Harvard se achando. Foi avisada que seu tempo estava esgotado mas reagiu dizendo que não era possível encerrar e lembrou que tinha sido presidente do Brasil. Era para responder somente uma pergunta de todas as selecionas, mas disse que iria responder a duas perguntas. Foi tudo do jeito que ela quis.

SEMANA DE 3 DIAS
A semana vai ser realmente curta, principalmente em órgãos públicos. Diversas prefeituras da região, e também a de Maringá, instituíram a semana de três dias, já que não terão expediente a partir de quinta feira. Também na Câmara não haverá expediente a partir de quinta.

A CONVERSA
O presidente norte-americano, Donald Trump confirmou que vai receber hoje o secretário-geral da Otan, Jens Stoltenberg. Além de temas como o reforço do compromisso dos Estados Unidos com a aliança eles devem debater a crise na Síria.

FOI SURPRESA
O vereador Carlos Mariucci, eleito novo presidente do PT de Maringá, estava confiante na vitória, mas se surpreendeu com o número de votos recebidos. Mariucci recebeu mais de 70% dos votos.

PODE MELHORAR
Deputados da base aliada que já conversaram com o presidente Michel Temer acham que a reforma pode melhorar, e que o presidente da República concorde em fixar 60 anos para mulheres e 65 para homens, o limite para aposentadoria.

VITÓRIA DE TODOS
Linda Fraga ganhou a eleição para presidente da Associação dos Moradores da Vila Esperança e adjacências com 487 votos contra 340. O resultado da eleição foi acima de tudo uma vitória de todos em razão do número de votantes. No total foram 827 votos.

MARCAÇÃO CERRADA
O presidente Michel Temer se reuniu ontem, no Palácio do Planalto, com todos os deputados que discutem a reforma da Previdência. O presidente está conversando com cada deputado da base a respeito do assunto.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Léo de Paula e Silva, Andréia Siqueira da Silva, Franklin José de Lima, Ângela Maria Barbeiro, Arnaldo Fortunato, Fausta Mondini Sandri, Fernando de Souza Agulhon, Flávio Luiz Beltrame, Helena Ricci, José Luiz Shiguihara, Julio Cesar Bassetti, Márcia Ribas cardoso, Maria Regina Curti Moço, Marusa Garcia da Rocha, Paulo Henrique F. Dias, Provino Pozza Neto, Raquel Teruko Marutti, Santa Margarida D´Andrea Vargas, Sergio Drugovichi Júnior, Brígida Santina Cardi, Edson Luiz Brancalhaço, Irineu Robles Ortega, Lindenor José Cavalheiro, Margô Vargas, Oscar Jordão Júnior, Luiz Carlos Masson, Raymundo do Prado Vermelho e Paulo Ricardo.

Advertisement
Advertisement