Recrutamento de pessoal

A partir da próxima segunda-feira, 17, as empresas responsáveis pela contratação de mão-de-obra para as áreas de limpeza, segurança, bilheteria e portaria da Expoingá 2017 iniciarão o recrutamento de pessoal no parque de exposições.

Mais de trezentas vagas serão geradas no total, segundo os organizadores. Só na área de limpeza existem duzentas oportunidades de empregos para homens e mulheres e na parte de segurança mais 100 vagas. Para bilheteria e portaria estão destinadas em torno de 30 vagas. As condições para a seleção são diferenciadas de acordo com as funções.
Para se candidatar a uma das vagas na área de limpeza, os interessados devem se dirigir ao parque de exposições, nos de segunda a quarya-feira da semana que vem, munidos de carteira de trabalho, número do PIS, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço (talão de água ou luz) e, ainda, deve contar com um número de telefone para constar no cadastro. O atendimento será prestado das 8 às 17 horas, pela Admita Recursos Humanos, mediante a distribuição de 350 senhas por dia.
Para o setor de bilheteria e portaria, a mesma empresa irá fazer o recebimento de currículos durante os três dias. Neste caso, não há necessidade de os candidatos passarem por entrevista ou retirar senha para o atendimento. Basta se dirigir a um dos atendentes e fazer a entrega do documento.
Já para o setor de segurança, a equipe da empresa Modena, solicita aos interessados que compareçam munidos de todos os documentos pessoais e apresentem, também, certificado de curso de vigilante reconhecido pela Polícia Federal. A Expoingá acontecerá de 4 a 14 de maio.

Advertisement
Advertisement