Informativo do mandato

revista

A assessoria do deputado federal Edmar Arruda (PSD) começou a distribuir uma revista com informações sobre sua atuação na Câmara Federal, junto a várias cidades do Paraná.

A capa da edição, que tem 36 páginas e 22 mil exemplares, traz uma frase de César Inácio da Silva Moreira, da Apae de Jussara: “Edmar Arruda, o padrinho das Apaes”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Informativo do mandato

  1. Servidor da saúde diz:

    Olha é uma vergonha tods os políticos que usam as entidades para se auto promoverem.
    Eles estão apenas fazendo a obrigação deles e pior aindagastam o nosso dinheiro com essas revistas e publicações falando qye fizeram um favor em dar alguma coisa as entidades.
    Acordem povo. .quem realmente deu fmos todogs nós com nossos impostos e esses políticos safados usam isso para qyerer ganharem votos. .
    Quer relamente posar de bonzinho..Então ele e os demais deveriam pegar seus bens pessoais e doar as entidades..dai sim eu iria acreditar
    ..e não adianta dizer que vai doar o salário, .pois salário que elea recebem somos nós que pagamos..
    Resumindo quem faz esse tipo de coisa é um tremendo político safado…
    ACORDA POVAO. …QUEM DEVERIA ESTAR NAS CAPAS É TODOS NÓS E NÃO ESSES POLÍTICOS SEM NOÇÃO. …

  2. nereu vidal cezar diz:

    O Deputado Edmar Arruda, realiza um bonito trabalho, dedica;se a carrear recursos para as APAE, se tivessem mais deputados com a mesma vontade, as coisas poderiam melhorar aknda mais, parabens Deputado pelo seu trabalho em fav or das nossas familias que necessitam deste tipo de atendimento.

  3. ao servidor da saude se vc estivesse no lugar dos pais que tem um filho na Apae penso que nao seria tao ignorante a este ponto vc ajuda vc algum dia comprou algum coisa para ajudar estas pessoas entao vc deveria fazer uma visita em qualquer Apae para ver o trabalho nao faço critica antes de ver como funciona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>