PSD na telinha

Será hoje o programa nacional de rádio e televisão do PSD, que tem o Gilberto Kassab na presidência. Embora o programa seja do PSD, o principal destaque será Michel Temer, do PMDB.

“Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza!” (2 Corintios 12 – 9)

EXAGERO
O Brasil conta atualmente com 35 partidos políticos registrados, o que é um absurdo. Absurdo maior é que 56 novos partidos políticos estão com seus pedidos de registros sendo analisados no Tribunal Superior Eleitoral.

PÁSCOA NA CAPITAL
Ex-vereador e ex-vice-prefeito de Maringá, Noboru Yamamoto que é assessor voluntário do deputado federal Luiz Nishimori, viajou com a esposa Elisa para Curitiba. Foram passar a Páscoa com os netos na capital paranaense.

NOVO CARA
Fundador do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab convidou João Dória, prefeito de São Paulo para ser um dos conferencistas no evento em Davos, em janeiro do ano que vem. Dória está organizando desde já uma caravana de empresários para acompanhá-lo.

O COBRADOR
O prefeito Ulisses Maia, do PDT, não só determina a secretários e assessores para que cumpram ordens, tarefas e metas. Além de mandar fazer ele fica cobrando para saber se a missão foi cumprida.

TEM CERTEZA?
Na sexta-feira passada o advogado José Roberto Batochio visitou na cadeira seu cliente, o ex ministro da Fazenda Antonio Palocci., e afirmou que não há hipótese de Palocci fazer delação premiada. Mas a possibilidade ainda preocupa o PT.

RUMO A LAS VEGAS
Elon e Julieta Bragança, diretores da Rede Outmar, seguiram ontem para Las Vegas, onde participarão da feira de Outdoor. Elon aproveita para passar alguns dias com a filha e o neto que moram em Los Angeles.

LANÇAMENTO
A Editora Livraria Resistência Cultural acaba de lançar o livro: “O Homem Mais Realista do Brasil- As melhores frases do ex ministro Delfim Neto”. O autor é o jornalista Aristóteles Drumond.

FALECIMENTO
Pioneiro maringaense, o fazendeiro Antonio Ernesto Donida, criador dos melhores carneiros da região, faleceu no último domingo aos 82 anos. Donida que foi cremado no Crematório Ângelus, era muito amigo do saudoso prefeito Said Ferreira, e sempre teve militância de destaque na política maringaense. Gaúcho, Donida construiu no jardim de sua residência, na zona 4, um chimarródromo, para receber os amigos.

ENQUETE
Enquete realizada pela Rede Massa para avaliar os 100 dias da administração Ulisses Maia apontou 86% de bom, 8% de regular e 6% de ruim. Já na enquente realizada pelo Blog do Rigon, os números foram os seguintes: bom 30,96%; ótimo 28,07%; regular 20,12%; péssimo 10,63% e ruim 10,22%.

SAIA JUSTA
A jornalista maringaense Rose Leonel, cujo nome se tornou lei em defesa de mulheres vítimas de crimes na internet, foi entrevistada ontem à noite no Programa Saia Justa, da GNT.

FILIAL
A Sancor Seguros do Brasil, que é presidida pelo maringaense Jefferson Nogarolli, recebeu autorização da Superintendência de Seguros Privados -Susep-, para abrir uma filial na cidade de Uberlândia, no estado de Minas Gerais.

PARCERIA
A Amecom – Associação dos Moradores Ecologicamente Corretos de Maringá -, presidida pelo professor e ex-vereador Basílio Bacarin, assinou ontem o Termo de Parceria com a Prefeitura de Municipal.

SANTA CASA
Hoje, às 14 horas, a Santa Casa de Maringá estará fazendo distribuição de Ovos de Páscoa para pacientes da pediatria.

PARQUE INDUSTRIAL
A Prefeitura de Maringá espera que no máximo em dois anos o Parque Industrial esteja em pleno funcionamento. A informação foi prestada ontem pelo secretário municipal de Obras, Marcos Zucoloto, aos vereadores na CPI do Parque Industrial.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Patrícia Andréa Cabral Portolosi, Emília Izabel Valente Teixeira, Elaine Cristina de Carvalho, Nachale Laurene Lopes Bueno, Clotilde Santa Gonçalves Garcia, Denise Mariano Garcia, Edna Silvestre Leornardi, Eliani Mora Bassaglia, João Carlos Dias Fortunato, José Ronaldo Tomazoli, Karina H. F. de Andrade, Lací Nunes Bosso, Marina Brendlin, Rodrigo Yabiku, Sergio Sana de Souza Silva, Alexandre Yamamoto, Vera Lúcia M. de Freitas, Josy Andréia Brito Oliveira, Ana Tereza Jordão Pigozzo, Paulo Mariano Oliveira e Sineida Berbert Ferreira.

Advertisement
Advertisement