As consequências do furto

Prisão

Na última quinta-feira a Guarda Municipal de Maringá deteve Israel dos Santos Junior, 27, horas depois que ele furtou a fiação elétrica da unidade básica de saúde Paraíso, na rua Dolores Duran, no Conjunto Cidade Alta, em Maringá.
As consequências do ato estão aí:

hoje quem procurou o posto de saúde para pegar exame ficou na mão, porque o local ainda não tem energia elétrica e não dá para usar o computador.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

4 pitacos em “As consequências do furto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>