Eleição na Maringá Previdência

Hermes Salgueiro

O servidor público municipal Hermes Salgueiro, que foi candidato a vereador, é um dos que estão na disputa por uma vaga no Conselho de Administração da Maringá Previdência, que realiza eleição no próximo dia 25, das 8h às 17h.
São cinco candidatos disputando três vagas.

Os outros são Amilton Dantas, Edinho (Edson Paliari), Lia Chicoski e Professora Regina da Educação.
Já o Conselho Fiscal elegerá dois membros, vagas disputadas por Arthur do RH, Ivan do Órgão Oficial, Raul Pereira da Silva (Raul) e Wenderson do RH.
A Maringá Previdência é uma autarquia especial municipal, dotada de personalidade jurídica de direito público, com patrimônio e receitas próprios, autonomia administrativa, técnica e financeira, objetivando formar um patrimônio que possa garantir a aposentadoria e a pensão aos servidores públicos e seus dependentes legais. A autarquia gerencia o fundo previdenciário de mais de 13 mil servidores ativos da administração, câmara municipal, Maringá Previdência, além de aposentados e pensionistas.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

15 pitacos em “Eleição na Maringá Previdência

  1. Excelente pessoa bom funcionário publico, se eu fosse funcionário da prefeitura votaria nele, mas vou pedir aos meus amigos da prefeitura o seu voto no Hermes Salgueiro.

  2. Depois de minha aposentadoria, virei, diríamos, um ermitão, pois de lá para cá poucas vezes sai de casa, localizada na periferia, para vir ao centro da cidade. Mas, se Deus quiser, dia 25 próximo vindouro, comparecerei para votar no Hermes Salgueiro, candidato ao conselho de administração da Maringá Previdência sob o nr. 61 (minha idade até setembro), por tratar-se de um cidadão maringaense ‘ficha limpa’, nada constando que o desabone, por conseguinte, estando credenciado para me representar perante a Maringá Previdência.

    APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’ desde criança)

  3. Está errado esse aí de cima que acha que Hermes está no grupo dos barros ! Errou e feio !! Meu voto é dele ! Tem tudo para ser um administrador voltado para nossos interesses !!! Precisamos valorizar nossa aposentadoria !

  4. Hermes Salgueiro diz:

    Rigon, que bom você divulgar as eleições, os servidores precisam participar. A importância dos Conselhos em fiscalizar é fundamental para garantir a aposentadoria do servidor municipal.
    Espero que todos compareçam no dia 25 de abril e votem!
    Obrigado,
    Hermes Salgueiro

    • Pode contar comigo, Hermes Salgueiro, pois uma pessoa gente boa, na verdadeira acepção da palavra, como você merece meu voto de confiança, haja vista que, com certeza, representar-nos-á condignamente perante a Maringá Previdência. Conforme afirmei em comentário anterior, se Deus quiser (só Ele sabe se vou estar vivo até lá), comparecerei para votar no amigo.

      APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’ desde criança)

    • Simples assim, anônimo das 8h22, faça como o Hermes Salgueiro, candidate-se e traga seu nome à lume. Apesar de que quem se serve do ‘anonimato’, mormente para desdenhar de outrem, já deixa evidente que é mau-caráter.

      APARECIDO BAPTISTA (cidadão maringaense ‘ficha limpa’ desde criança)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>