Sesp tem reunião para Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia

Volei de praia

Dirigentes e coordenadores técnicos envolvidos diretamente ao IV Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia participaram hoje de reunião na Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá.
As primeiras disputas acontecem amanhã nas quadras de areia da Vila Olímpica.

A reunião tratou da logística no transporte de atletas até o local de competição – os atletas estão em quatro hotéis na Cidade Canção -, dos árbitros, alimentação, tabela de jogos, enfim, todas as questões pertinentes ao evento.
Participaram da reunião na Sesp, Agnaldo Baldo – Seet/FDEPR, Clésio Martins, presidente da Federação do Esporte Escolar do Paraná, diretor da Seet, Valdemar Silva (Dema), Luiz Delplino e Willam Salati (CBDE), Jackson Almeida (FDEPR), Lorraine Patrícia, Eduardo Lopes, Marinana Piculli e Sinval Antunes (Sesp).
À tarde, dirigentes ligados ao evento começam a atender a imprensa. A Rádio Mais solicitou entrevista sobre a competição, e a partir das 12h desta segunda-feira, a equipe de esportes comandada por Marcelino Silva, vai destacar o Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia. Serão entrevistados Clésio Martins, presidente da Federação do Esporte Escolar do Paraná; Luiz Gestor, técnico da Confederação Brasileira de Desporto Escolar de São Paulo; Agnaldo Luiz Baldo, assessor técnico do evento e coordenador da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo ;e Luciano Pozza, chefe do Escritório Regional da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná, que estará representando o secretário Douglas Fabrício
O Brasileiro é organizado pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e Federação do Esporte Escolar do Paraná (FDEPR) e tem apoio da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP); e governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo (SEET).

Advertisement
Advertisement