Terminal: CPI ouve ex-secretário e agenda depoimento de Pupin

Câmara-CPI

Ex-secretário municipal de Obras Públicas, o engenheiro e empresário Adolfo Cochia Junior foi testemunha, hoje à tarde, em reunião da CPI do Terminal Intermodal, na Câmara Municipal de Maringá.
Os vereadores tinham a informação de que a ideia do terminal tinha sido de Cochia.

Ele afirmou disse que não participou da elaboração do edital da obra e respondeu a todas as questões. Um dos tópicos que destacou foi o projeto da estrutura metálica do mezanino que, posteriormente, foi refeito em função do alto custo.
Com base nas informações técnicas repassadas por Cochia, os vereadores decidiram solicitar à prefeitura uma busca pelos projetos preliminares do terminal intermodal nas secretarias municipais de Obras e Planejamento Urbano. Além disso, também concordaram em convocar o ex-prefeito Carlos Roberto Pupin como último depoente, em data a ser agendada.
Na próxima segunda-feira a CPI ouvirá o arquiteto José Borelli, às 10 horas, na Câmara e, às 14 horas, receberá os ex-secretários municipais Laércio Barbão e Roberto Petrucci Júnior. A reunião da próxima quinta-feira foi cancelada.

Advertisement
Advertisement