Agradecimento

A antropóloga Driéli Vieira, da Associação Indigenista de Maringá, encaminhou ofício à Urubuzada Maringá, torcida do Flamengo em Maringá, agradecendo o repasse de caixas de bombons em comemoração à Páscoa.
A doação atendeu as 75 crianças que estão na entidade, e mais alguns adultos.

Enquanto isso, na internet, tem gente que se diverte referindo-se de forma pejorativa às mulheres e crianças indígenas, como se não fôssemos todos filhos de Deus…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

2 pitacos em “Agradecimento

  1. Antropóloga ao invés de resgatar a cultura indígena, agradece os bombons, chocolates do homem branco para os índios. Daí ficam doentes, dentes podres, quem vai rancar os dentes? O pajé?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>