Cai o preço da gasolina

combustivel

O preço do litro da gasolina cai para R$ 3,35 e anima os consumidores. “Estava muito caro. Felizmente, agora, os postos estão beneficiando os consumidores”, diz uma consumidora.

Para os especialistas, os donos de postos não estão fazendo mais do que a obrigação, uma vez que a Petrobras vem reduzindo os preços dos combustíveis nas refinarias quase que mensalmente, repassando a queda do dólar e dos preços do petróleo no mercado internacional, diz texto de Marlla Sabino.
Obviamente que em Maringá é que não é. Leia mais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Cai o preço da gasolina

  1. Não entendo como em maringá o combustível é sempre 30, 40 centavos mais caro que em Londrina por exemplo. Não faz nenhum sentido! Ou pode ser que faça sim: Aqui na cidade temos um cartel muito bem organizado no mercado de combustíveis e quem tenta sair da curva é “recolocado” nem que seja aforça, uma verdadeira vergonha, espero que um dia alguma autoridade tenha coragem de “mexer” com isso, afinal no ultimo mês vimos uma pessoa que defende a ética no mercado de combustíveis ser brutalmente ASSASSINADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>