Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “A fala do prefeito

  1. O prefeito poderia informar a população sobre as obras de construção de Centros de Educação Infantil, bem como de ampliação e reforma de outros deles, que eventualmente estejam em andamento ou já concluídas.
    Digo isso, porque no orçamento do município (2017) está autorizada a construção de 06 CMEIS e mais 21 ampliações de outras delas, só para este ano, o que, imagino resolver parcialmente o problema da falta de vagas. E para a execução de todas essas obras, o município já dispõe ou disporá, no curto prazo, de recursos financeiros para executá-las. Ou seja, não há impedimento nenhum para a execução de todas elas. Está autorizado. Dependerá única e exclusivamente da ação do nosso prefeito e do cumprimento da lei. Fiquemos atentos e cobremos: as 06 CMEIS e as 21 ampliações de outras unidades.
    Qualquer pessoa que se interessar em confirmar essa informação poderá consultar as Leis Orçamentárias, de Diretrizes Orçamentárias (2017) e PPA. Com a participação de todos teremos uma cidade muito melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>