Acompanhando…

… ainda que fazendo uma viagem, pelo interior, o trabalho do vereador Jean Marques, que vem se destacando pela preocupação na fiscalização da correta aplicação dos recursos públicos.
Na sessão de ontem foi aprovado requerimento, de sua autoria pedindo ao prefeito Ulisses Maia que informe, para fins de esclarecimento público,

relativamente ao convênio nº 741085, firmado entre o Município e o Governo do Estado do Paraná com o objetivo de promover a ampliação do pátio do estacionamento de aeronaves do Aeroporto Regional Sílvio Name Júnior, o quanto segue: 1 – qual foi o montante de recursos recebidos por meio do mencionado convênio; 2 – o detalhamento de todas as obras e melhorias a serem realizadas em razão do mencionado convênio e a sua previsão; 3 – se os referidos recursos já foram utilizados para a consecução da finalidade prevista, se não, decline a data prevista de conclusão.
Meu comentário (Akino): O vereador atende, assim, um pedido nosso, que em postagem anterior estranhamos. Aliás, penso que seria necessário um pente-fino em todas as contas da SBMG, desde 2006, pois há muita coisa nebulosa.

Convenio

Akino Maringá, colaborador

Advertisement
Advertisement