Foi sucesso

Fogueteiro

O chamado Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro esteve em ação ontem em um novo bairro da cidade, e novamente fez sucesso. O vereador manteve uma conversa franca com a população atendeu pedidos, ouviu sugestões, e recebeu pedidos de moradores de bairros diferentes pedindo a presença do Gabinete Itinerante do vereador.

“Prepares um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar”
(Salmos 23 – 5)

SANTO EXPEDITO
Hoje o dia é consagrado a Santo Expedito, que é invocado nos casos em que exige solução rápida, principalmente nos negócios já que uma demora poderia gerar prejuízos. Em Maringá todo dia 19 de abril milhares de fiéis se reúnem na Paróquia de Santo Expedito, nas imediações da Acema.

TEMOR DOS CORRUPTOS
Ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça e ex corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon diz que: “Os políticos corruptos nunca temeram a justiça e o Ministério Público. O que eles temem é a opinião pública e a mídia”.

CENTRO DE CONVENÇÕES
Maringá deverá ganhar no comecinho do ano que vem o Centro de Convenções Paraná Fashion Hal, cujo salão principal terá 4,3 metros e com capacidade para quatro mil pessoas em pé. Haverá ainda cinco salas de apoio e oito salas para workshops, totalizando uma área de sete mil metros quadrados.

SEM CELULAR
Por mais íntima que seja a pessoa, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva não recebe ninguém que esteja portando aparelho celular com medo de ser gravado. Quem quiser conversar com Lula passa por “revista” e tem que deixar o telefone celular na entrada.

PREFEITO NO RÁDIO
O prefeito Ulisses Maia será entrevistado hoje às 18 horas na Rádio Jovem Pan. Vai fazer um relato das principais realizações em seus pouco mais de 100 dias de governo, e das metas futuras.

NA DISPUTA
O servidor público municipal Emerson Moreira Gomes, o conhecido Emerson Viola, vai disputar a presidência da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá, e já está em plena campanha.

VOLTA DO LÉO
O apresentador de televisão Léo Júnior, que retornou de Campo Mourão e chegou a conversar com diretores da Televisão Maringá(Rede Band), acertou seu retorno à telinha. Deve estrear programa no mês que vem na RTV Maringá.

CONVOCAÇÃO
O Partido da Causa Operária-PCO-, está convocando militantes para que estejam em Curitiba no próximo dia 3 em ato de solidariedade ao ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que naquela data estará sendo interrogado pelo juiz federal Sérgio Moro.

DÓRIA E O PAPA
João Dória, prefeito de São Paulo, viaja hoje para a Itália. Vai ser recebido pelo Papa Francisco e depois viaja para Portugal onde participará de seminário promovido por Gilmar Mendes, presidente do Superior Tribunal Eleitoral.

MUITO TRABALHO
O ex-prefeito de Maringá Carlos Roberto Pupin está trabalhando muito em seu novo emprego, que é o de chefe do Núcleo Regional da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná. Ele tem mantido permanente contato com produtores e agricultores de Maringá e região.

ESTÁ NA CIDADE
O maringaense Wanderley de Almeida César, que já foi secretário municipal e candidato a vereador em Maringá, está na cidade. Wanderley está ocupando um cargo em Brasília no Ministério da Saúde.

MAIS AGILIDADE
Depois de uma reunião entre a presidente do Supremo Tribunal Federal, Carmem Lúcia, e o relator, ministro Edson Fachin, ficou decidido a criação de um grupo de assessoria especializada para dar celeridade aos processos que tramitam na corte, e de maneira especial aos processos ligados a operação Lava Jato.

RICTV NA PRAÇA
Sábado os moradores de Maringá poderão participar do RICTV no Bairro, que será na Praça da Glória, no Jardim da Glória, das 10 às 17 horas. Trata-se de projeto tradicional da emissora em todo o Paraná, que leva prestação de serviços gratuitos para a comunidade.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Fábio Pedroni, Izabel Pereira de Paula, Elza Conteçoto, Devanil Bezerra, Ary Lúcio Fontes, Adriani Oliveira Barros, Eliane Maio Braga, Hamilton Maroni Frade, Irene Ciofi, Lílian Fernandez, Paola Sbardelatti, Rodrigo Michels, Sandra Verônica da Silva, Sergio Augusto Buchweitz e Talita Mariani.

Advertisement
Advertisement