Rapaz quebra porta de vidro da Câmara de Maringá e foge

Porta-câmara

Um rapaz quebrou o vidro da porta automática da Câmara de Maringá, agora à noite, com uma pedra. A polícia investiga o caso; o rapaz ainda não foi localizado.

Ele entrou no prédio, e no balcão pediu um copo de água; ficou por ali cerca de 3 minutos e, ao sair, jogou um bloco de paver, fugindo em seguida.
Em julho de 2011 o prédio foi alvo de atentado a tiros. No ano passado, foi registrado um tiro ao gabinete do então vereador Ulisses Maia. (Fotos: André Almenara)

Pedra-câmara

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Rapaz quebra porta de vidro da Câmara de Maringá e foge

  1. Todos os lugares onde tem políticos, corre o risco de alguma anormalidade, o povo definitivamente quer expurgar essa gente do conforto e corrupção????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>