Voltando à quarta-feira

Após quatro semanas, a Feira do Produtor de Maringá volta a ser realizada na quarta-feira.
A mudança anterior foi necessária, em razão da realização na data de jogos no Estádio Regional Willie Davids. O espaço volta à sua programação tradicional, ocupando o espaço externo ao estádio três vezes por semana.

Na segunda e quarta-feira o horário de funcionamento é das 17 às 21 horas e, aos sábados, das 7 às 10 horas. Ao todo são aproximadamente 125 barracas para atender exclusivamente o varejo, com oferta de frutas e verduras, produtos derivados de leite, carnes, flores, pães e bolos, comida japonesa. A proposta da feira é oferecer aos pequenos produtores rurais um espaço de comercialização direta, sem intermediários.
A Feira do Produtor completa 35 anos e conta com a participação de produtores de Maringá, Doutor Camargo, Mandaguaçu, Marialva, entre outros. A iniciativa é do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural e a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico é um dos apoiadores da ação. (PMM)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>