Prefeitura cobra realização de feira

EAB

Matéria de Luiz de Carvalho, publicada hoje em O Diário, informa que a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide) da Prefeitura de Maringá, juntamente com a Procuradoria Jurídica, deve cobrar ainda esta semana uma manifestação da empresa Expo Air Exposição e Eventos sobre a realização da quarta edição da Feira Internacional de Aviação EAB Air Show. O blog deu um toque ontem no assunto.

Apesar de o evento ser realizado em parceria com a prefeitura, faltando apenas quatro meses para a realização, os organizadores ainda não mantiveram contato como município, diz o texto, que lembra que foram feitos investimentos públicos para que a feira seja realizada por 20 edições na cidade, além de todos os anos o município investir entre R$ 300 mil e R$ 350 mil na infraestrutura do evento.
Para a realização deste ano, o dinheiro já está previsto no orçamento do município, aprovado ano passado.
De acordo com Trevizan, a administração quer saber qual a programação para a edição deste ano, quais as empresas já confirmaram presença na exposição e o que caberá à prefeitura na estruturação do local. “Em anos anteriores, estas informações foram repassadas à prefeitura com vários meses de antecedência, mas neste ano a impressão é de que a feira não será realizada.
A reportagem de O Diário tentou contato com a empresa promotora, mas não obteve confirmação da realização da feira porque “o diretor estava fora”, mas foi informado que ele deve entrar em contato com Ulisses nos próximos dias”.

Advertisement
Advertisement