Prefeitura cobra realização de feira

EAB

Matéria de Luiz de Carvalho, publicada hoje em O Diário, informa que a Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide) da Prefeitura de Maringá, juntamente com a Procuradoria Jurídica, deve cobrar ainda esta semana uma manifestação da empresa Expo Air Exposição e Eventos sobre a realização da quarta edição da Feira Internacional de Aviação EAB Air Show. O blog deu um toque ontem no assunto.

Apesar de o evento ser realizado em parceria com a prefeitura, faltando apenas quatro meses para a realização, os organizadores ainda não mantiveram contato como município, diz o texto, que lembra que foram feitos investimentos públicos para que a feira seja realizada por 20 edições na cidade, além de todos os anos o município investir entre R$ 300 mil e R$ 350 mil na infraestrutura do evento.
Para a realização deste ano, o dinheiro já está previsto no orçamento do município, aprovado ano passado.
De acordo com Trevizan, a administração quer saber qual a programação para a edição deste ano, quais as empresas já confirmaram presença na exposição e o que caberá à prefeitura na estruturação do local. “Em anos anteriores, estas informações foram repassadas à prefeitura com vários meses de antecedência, mas neste ano a impressão é de que a feira não será realizada.
A reportagem de O Diário tentou contato com a empresa promotora, mas não obteve confirmação da realização da feira porque “o diretor estava fora”, mas foi informado que ele deve entrar em contato com Ulisses nos próximos dias”.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

3 pitacos em “Prefeitura cobra realização de feira

  1. Vcs ficaram o tempo todo descendo o pau na feira e agora estão reclamando…
    A ideia de vcs nao era acabar com a feira? ….ou agora tudo pode?
    Como vcs mudam rápido de opinião heinnn! !!!

  2. vão repatriar o que foi gastado em vão?O que foi pelo ralo?ou vão fazer vistas grossas.Só espero que não saia um unico tostão para essa malfadada feira…..herança dos barrentos…..

  3. Se já foi pago tem que ser realizada.
    Aliás o custo dessa feira foi bem alto para o contribuinte né.
    E o tal de Fiocco que ia montar uma fabrica de helicópteros?
    Se investigar isso vai achar alguma treta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>