Só com o facão

Funcionário de uma das maiores e mais tradicionais empresas de Maringá quebrou uma porta de vidro e invadiu a sede da empresa armado de um facão, exigindo o pagamento de seu salário que está com atraso de mais de três meses.

“Oro para que, com suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito” (Efésios 3 – 16)

DESMENTIDO
O juiz federal Sergio Moro desmentiu o senador paranaense Roberto Requião, do PMDB. Requião disse que antes de emitir seu parecer sobre o projeto de foro privilegiado havia conversado com o juiz paranaense. Sergio Moro emitiu nota afirmando que não conversou com Requião a respeito do assunto.

INTERROGATÓRIO
O ex-ministro da Fazenda, Antonio Palocci tem interrogatório marcado para hoje em Curitiba. Dependendo do que acontecer, Palocci poderá decidir por fazer delação premiada.

NOVO ENDEREÇO
A partir do próximo dia três de maio, a tradicional Taberna Portuguesa, fundada pelo saudoso Manoel Firmino estará atendendo em novo endereço. Vai deixar a Avenida Luiz Teixeira Mendes para se instalar na Avenida Cerro Azul, 94, na Zona 2

AGORA NÃO
Para Eliana Calmon, ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça a Operação Lava Jato tomou uma posição política pegando o Executivo, o Legislativo e o poder econômico, preservando o judiciário, para não enfraquecer, e concluiu: “Entendo que a Lava Jato pegará o Judiciário, mas só na fase posterior, porque muita coisa virá à tona”.

MISSA
Hoje às 19 horas, na Igreja São José da Vila Operária será celebrada a missa de sétimo dia do falecimento do saudoso José Geraldo Borges Maia.

PAINEL
Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central, participa hoje em Washington do encontro do Fundo Monetário Internacional. Ele apresentará painel sobre mercados emergentes.

CIDADANIA
A Câmara Municipal de Maringá realiza sessão solene hoje às 19 horas para a outorga do Título de Cidadão Benemérito ao pioneiro maringaense Manoel Mário de Araújo Pismel. A homenagem, aprovada por unanimidade foi uma iniciativa dos então vereadores Humberto Henrique e Dr. Sabóia.

O ESPECIALISTA
Delatores da Odebrecht disseram que o agora ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Eliseu Padilha, tratou de propina nos governos Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff.

ESPORTE E LAZER
Por iniciativa do vereador Mário Verri, que já foi secretário de Esportes do Município, a Câmara de Maringá vai realizar audiência pública no próximo dia 29 para discutir a criação do Conselho Municipal de Esportes e Lazer.

PARQUE INDUSTRIAL
A CPI do Parque Industrial convocará os responsáveis técnicos da Copel e Sanepar para informarem qual a participação das referidas concessionárias no empreendimento. Acredita-se que eles prestarão as informações na reunião prevista para o dia 26.

BOI NO ROLETE
O Núcleo de Criadores de Gado de Leite e a Sociedade Rural de Maringá promovem no próximo domingo, dia 23, o tradicional Boi no Rolete, almoço rústico em que a carne bovina é o prato principal, e a renda será destinada para ações sociais. Será no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, com preço de R$ 40 por pessoa. Informações e reservas pelo fone: 3261-1700.

FEIO NA FOTO
Pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas mostra que 72,8% dos paranaenses desaprovam o governo do presidente Michel Temer, que tem uma aprovação de só 22,5%. Na média nacional, segundo pesquisa do Ibope, Temer tem 56% de ruim e péssimo e só 9% de ótimo e bom.

DUPLICAÇÃO
No Gabinete Itinerante do vereador Odair Fogueteiro, realizado na última terça feira no Borba Gato, o vereador recebeu dezenas de pedidos para que seja feita a duplicação da avenida Carlos Borges. O vereador já encaminhou Requerimento para o prefeito Ulisses Maia a respeito do assunto.

ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje:
Vicente Yabicku, Arthur Yabicku, Marcelo Dib, Epifânio Magalhães de Oliveira, Maria da Glória Carrilho, Edson Dias Martinez, Davi Guedes Terna, Elza Yubes Portioli Rodrigues, Helena Mattar, Márcia Almeida Novais, Milton Ferreira Barbosa, Ricardo Plepis Filho e Rubens Storto.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

11 pitacos em “Só com o facão

  1. É uma que o filho quebrou a empresa, o pai quer de volta, assinou cheque de milhões , pra comprar o que ele construiu, desde que o filho suma da mesma
    O muleki não aceita, o décimo terceiro foi pago agora em março, e pgtos dos poucos funcionários, que restam todos atrasados.
    E nunca depositou o FGTS ,dos funcionários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>