Só o show

Na entrevista de ontem, na Jovem Pan, o prefeito Ulisses Maia confirmou que a Prefeitura de Maringá não pretende dar mais à Expoingá deste ano do que o show com a dupla Zezé di Camargo e Luciano, no próximo dia 8.
Ou seja, a Sociedade Rural de Maringá não receberá o extra de R$ 150 mil, que recebeu ano passado, dos cofres públicos municipais.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

9 pitacos em “Só o show

  1. O gozado é que todo ano a Presidente da SRM mostra um lucro lindo que a exposição deu, grandes prospecções, expositores ganhando sempre com a Expoingá. Nós que não somos bobos e tb já estivemos lá dentro sabemos que é tudo fantasia, alias está na hora dos produtores colocarem a mão no bolso e pagarem o custo. Aqueles que se dizem grandes pecuaristas (e empresários) criem vergonha na cara e paguem a conta.

  2. Parabéns Prefeito!
    Tenho que lhe aplaudir, mesmo não tendo votado em tí!
    Tem jeito de cancelar a renovação da concessão do local,
    e atender a população que não suporta mais os transtornos que sofremos?

  3. Pagamento imposto diz:

    Espero que realmente vc não pague para a cesumar.. Afinal todos sabem que a srm e deles. Pois sabemos que o hospital municipal eles tomaram conta.. até uma residência que não existe é deles… Cadê o MP pra vér essa Vergonha

  4. Quero aqui dar os parabéns ao prefeito, por essa iniciativa, porque tudo lá é cobrado e eles(srm) não pagam nada e não tem custo algum, esta na hora de virar o jogo, e passar todos os custos para a SRM, ficando para a prefeitura só ceder o local. Asim seria mais justo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>