TJD suspende jogos da Segundona

Os jogos da primeira rodada da segunda fase do Grupo A, do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão 2017, deste final de semana, estão suspensos.
O Grêmio Maringá obteve liminar junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná, que suspendeu as partidas Operário x Portuguesa Londrinense e Iraty x CE União.

Na próxima segunda-feira, 24, o tribunal vai realizar julgamento para apurar a escalação de atleta irregular durante a primeira fase da competição.
A Federação Paranaense de Futebol foi intimada da decisão no início da noite desta quinta-feira, através da medida inominada, autos 085/2017, requerida pelo Grêmio Maringá. De acordo com o documento, a Portuguesa Londrinense teria escalado um jogador de maneira irregular na partida contra o Iraty, no dia 16 de março de 2017.
Diz o documento: “Defiro em parte a medida liminar requerida, para que sejam suspensos os jogos apenas do “Grupo A” da Segunda Fase do Campeonato Paranaense De Futebol Da Segunda Divisão, até que seja decidido o julgamento dos autos nº 67/2017.” (FPF)

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>