Cena maringaense

Àrvore

Na avenida Cerro Azul, tábuas foram pregadas para garantir um vaso em cima da árvore. Coisa não muito ecologicamente correta…

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

8 pitacos em “Cena maringaense

  1. Ahh gente, sem querer anular nada, mas daqui a pouco vou pedir para todos os donos de animais de estimação não deixar que façam suas necessidades nas árvores.. Além do que me parece muito mais um cuidado com a natureza do que outra coisa. E para ferrar de vez, dá-se a conotação de que os responsáveis por “01 ou 02” pregos nessa árvore é culpa dos funcionários ou proprietários do imóvel que aparece na foto. Equilíbrio é o que tem faltado em nosso meio. Eu achei a idéia do vaso muito boa, se fosse evitado os pregos ninguém teria elogiado a intenção, passaria batido.

  2. Aí eu pergunto:
    Quem reclama da falta de árvores ou da manutenção delas, quantas árvores já plantou em sua vida?
    Quando foi que vistes uma planta com sede e teve compaixão dela e deu-lhe um pouco de água?
    Palavras são apenas palavras e nada mais do que palavras.

  3. nossa .. agora vão encovar até com isso .. não vejo nada de mais. acho que um prego não trara mau algum a arvore. Engraçado nas avenidas morangueira e kakogawa derrubaram centenas de arvores e ninguém falou nada… há gente pelo amor de deus nesse brasil acontece cada coisa que não da pra intender….tanta destruiçao de arvores em maringá e todo mundo fica calado agora isso. até sai publicação é bem provável que vão la multar a pessoa…. ha me polpe….por favor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>