O convite de dom Anuar

O arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, convida em vídeo a comunidade maringaense para a paralisação nacional do próximo dia 28.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

19 pitacos em “O convite de dom Anuar

    • E aí sim Anuar…. Como fica o apoio para oa corrupcao dá uma? Parou…? Só cego nau vê que a irem é um poço de falcatrua corrompida… Iniciando pelo reitor. E chega ao ilustres docentes… Ou será que é tudo mentira….

  1. É Dom Anuar, depois das camisas amarelas vem a baleia azul. Sempre foi assim: enquanto boa parte dos pastores evangélicos se juntaram ao diabo no movimento fora Dilma, a igreja católica que sempre profetizou a defesa dos pobres, se acovardou permitindo que aquela desgraça abatesse sobre o nosso país. O resultado esta ai: vai ser uma especie de escravidão generalizada. Vamos todos a greve.

  2. Não me lembro de ter visto algum convite do bispo Dom Anuar convidando os fiéis para alguma paralisação nacional contra as roubalheiras dos governos do PT Lula e Dilma. Estranho né?, parece que os representantes da igreja católica são a favor da corrupção?

  3. Me deu a nítida impressão de que informaram ao bispo apenas de uma MANIFESTAÇÃO, pois em momento algum ele se referiu á GREVE GERAL….

    Pra variar, a esquerda deve ter mentido e induzido o bispo ao erro…

    Normal… é o que sobra aos bandidos… o bispo que seja responsabilizado pelo que fez, afinal, deveria ser mais inteligente que isso !!!

  4. Temos que fazer o movimento é contra a corrupção em geral e não achar que só o Lula e Dilma, são os ladrões no Brasil. Precisamos dizer não para toda cambada de bandidos que tem no PAÍS. O Dom Anuar, tá de parabéns pela iniciativa e com apoio da igreja Católica, em se manifestar nesse momento tão difícil que passa o povo trabalhador brasileiro.

  5. Segundo conta a história que os religiosos católicos usam um cod-nome depois de ordenados será que o nome “Anuar” foi uma homenagem a Muhammad Anuar Al Sadat que foi um militar e político egípcio, presidente do seu país de 1970 a 1981. Recebeu o Prêmio Nobel da Paz de 1978. Com a palavra o setor de relações publicas e comunicação social da arquidiocese de Maringá ! ! ! ? ? ?

  6. Como Don Anuar disse no dia primeiro de maio não vai haver romaria da terra, lembrando que quem criou o PT e o MST no Brasil foi a religião católica. Hoje esta desgraça de PT foi o que mais roubaram em nosso país.
    Quanto ao INSS é válido e sou favorável a manifestação.

  7. Parabéns, Dom Anuar! Vamos todos à rua protestar contra a safadeza que o governo ilegítimo de Temer e seus comparsas está fazendo contra o povo brasileiro. E, Observador, logo acima, acorda, sai dessa hipnose e cai na real!

  8. so na observação diz:

    É bíblico: “Os mornos serão vomitados.” Parabéns pela Igreja Católica da Arquidiocese de Maringá se posicionar. Em defesa dos trabalhadores. Nessa Igreja eu acredito.

  9. CLEONICE MARTINS diz:

    Parabéns Don Anuar! por conscientizar o povo a lutar por seus direitos;e mostrar para esses políticos sem moral nenhuma ;que por causa de suas roubalheiras e má administração pública ;não somos nós trabalhadores que já pagamos tanto impostos e fazemos apenas para sobreviver ;temos que pagar ainda o *pato *…por toda essa corrupção…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>