Faltam dez dias

Barraca Universitária - Promoção

Considerada a melhor festa universitária do sul do Brasil, a Barraca Universitária acontecerá em oito das onze noites durante a Expoingá, que começa no dia 4 de maio e promete ser um grande sucesso.
Este ano, uma nova Barraca Universitária será apresentada pelo Grupo Maringá de Comunicação.
O evento está na 18ª edição. Além dos excelentes shows programados, uma estrutura com quase 4 mil metros quadrados marca o novo projeto arquitetônico da BU.
“Trabalhamos um projeto arquitetônico que envolve a apresentação da nova fase da Barraca Universitária. O serviço oferecido dentro da nossa estrutura foi cuidadosamente pensado para melhor atender o público, que encontrará espaços diferenciados. Além dos investimentos na produção artística, teremos shows sensacionais”, afirma a diretora artística do GMC, Jany Lima.

SHOWS!
A programação da Barraca Universitária começará no dia 4 de maio, com os shows Naiara Azevedo, May & Karen e Vitor Maia. No dia 5 será a vez de Inimigos da HP e Antony & Gabriel; dia 6, Munhoz & Mariano, Jean & Júlio, Mariana & Mateus; dia 7, Fernando & Sorocaba e Mariana Fagundes; dia 10, Zé Neto & Cristiano e Kleo Dibah & Rafael; dia 11 será a noite das “coleguinhas” Simone e Simaria; dia 12, Valesca Popozuda, Higor Rocha e MC Guime; e, no dia 13 de maio, show de Jads & Jadson, Day & Lara e Rodrigo & Ravel.
(O blog vai sortear ingressos para todas as noites da Barraca Universitária. É só acompanhar pelo blog e facebook e ficar atento às promoções).

Advertisement
Advertisement