Padre lança livro dia 7

Livro

O padre Reginaldo Manzotti estará em Maringá no próximo dia 7, um domingo, para o lançamento do livro Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios, da Petra Editora.

O livro é um sucesso editorial, ocupando o primeiro lugar nas listas de livros mais vendidos do país nas últimas oito semanas. A obra, que teve a sua tiragem dobrada recentemente, está disponível nas livrarias de todo o Brasil.
O evento será realizado às 17h, no Shopping Catuaí.
O novo livro de padre Reginaldo desfaz os mitos que rodeiam a luta entre o céu e o inferno e revela tanto a natureza do adversário quanto as armas humanas e sobrenaturais para assegurar a vitória que foi conquistada por Jesus Cristo. Está o homem preparado para este combate?
Em cada página, padre Reginaldo Manzotti revela os detalhes da ação do mal no mundo, mas sem o sensacionalismo falso de quem não conhece nada do assunto. Antes, suas palavras oferecem o conforto de quem sabe que temos, à nossa disposição, uma série de meios que mantêm à distância os ataques e seduções do Maligno. Com suas explicações claras e verdadeiras, todas baseadas no testemunho de papas e santos, esta é uma leitura cada vez mais fundamental. (Divulgação)

Advertisement
Advertisement