Domingo começa a disputa

futebol

No próximo domingo às 11 horas acontece a primeira partida entre Cianorte Futebol Clube e Londrina Esporte Clube no Estádio do Café, em Londrina, pela decisão do troféu Campeão do Interior pelo Campeonato Paranaense 2017, organizado pela FPF e patrocinado pelo Sicredi.
O Cianorte é o terceiro colocado geral em pontos no Paranazão 2017 e o Londrina ocupa a quarta posição do campeonato, e disputarão o troféu e a premiação em dinheiro em dois jogos.

Pela segunda vez o Leão do Vale deseja o título (foi Campeão do Interior em 2004), após garantir a vaga para a Série D do Brasileiro de 2018 – ao lado do Prudentópolis – além do direito de disputar a Copa do Brasil 2018 e o Tubarão tentará o bicampeonato como Melhor do Interior paranaense antes de iniciar a caminhada na Série B, no dia 13 de maio contra o Internacional.
Os dois jogos – a grande final ocorrerá na manhã do outro domingo (7/5) em Cianorte – serão transmitidos pela TV Educativa do Paraná (ÉParaná) para todo o Brasil e Paraná pelo satélite (Embratel C-2 – 1.320 MHz, Horizontal, Banda L) e a rede de 45 repetidoras e também nas mídias sociais e internet – http://migre.me/umrnW e http://migre.me/ww5lQ.

Advertisement
Advertisement