Larissa de Almeida é eleita Garota Country 2017

Garota Country 2017

A estudante de Medicina Larissa de Almeida, 20, foi eleita ontem à noite Garota Country 2017, no concurso que completou 30 anos de tradição na Expoingá.

Bárbara Brambilla ficou com o título de 1ª Princesa e Leara Mazur, de 2ª Princesa. Bruna Rafaela recebeu a faixa de Garota Simpatia. Já no título de Melhor Traje houve empate. Quem dividiu a faixa foi Laura Maria e Gabriela Morais, enquanto Ingryd Mayara foi eleita a Preferida dos Internautas com mais de 125 mil votos.
Larissa recebeu a faixa das mãos da Garota Country 2016, Vanessa Göelzer. Este ano o concurso recebeu mais de 200 inscrições de candidatas de Maringá e região. “Foi uma experiência única, me dediquei muito para este momento. Coloquei tudo de mim em cada passo que dei na passarela, gosto muito da feira e estou feliz com o título”, disse a Garota Country 2017.
A beleza foi apenas um dos quesitos avaliados pelos jurados, que também levaram em consideração a simpatia, a postura e elegância das candidatas. “É muito sonho envolvido num concurso. Todas se prepararam muito para esse momento e todos os títulos conquistados foram mais que merecidos”, destacou a diretora social da Sociedade Rural e organizadora do concurso, Paty Silva.
A final, reunindo nove candidatas, aconeceu no Restaurante Central do parque de exposições de Maringá. Mais de 600 pessoas prestigiaram o evento, que contou com a presença do vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora, e de sua mulher, Miriam Scabora.
A presidente da Sociedade Rural de Maringá, Maria Iraclézia de Araújo, agradeceu a dedicação de toda organização do evento e dos familiares das candidatas. “Desejo muito sucesso à rainha e todas as representantes da feira. Que esse concurso possa abrir as portas para a realização de outros sonhos”, afirmou.
No intervalo do desfile, a Companhia de Dança Country da Sociedade Rural de Maringá se apresentou aquecendo o clima country da festa. A realização do evento foi da Sociedade Rural de Maringá, em parceria com o jornal O Diário do Norte do Paraná.
A Garota Country fez a doação do prêmio recebido, de R$ 2 mil, ao Lar dos Velhinhos e seus familiares e amigos resolveram doar ao mesmo valor ao Lar Escola da Criança de Maringá.

Garota Country 2017
Advertisement
Advertisement