Zulu em nova campanha

Paulo Zulu

O modelo e apresentador Paulo Zulu, que se tornou ícone do estilo de vida saudável, será o protagonista da nova campanha do Açúcar Guarani, agora pertencente ao Grupo Tereos, terceiro maior produtor de açúcar do mundo.

Amanhã à noite o modelo marca presença em São Paulo (SP) no estande da marca na Apas Show 2017, maior evento supermercadista do mundo, para lançar a campanha #borasemexer e mostrar ao público que “proibido é ficar parado”, mote do comercial de TV, que terá sua primeira onda de exibição em TV aberta e a cabo na próxima quinzena (meados de maio).
Bem-humorado, o filme faz alusão ao polêmico vazamento do nude, ocorrido no ano passado, dizendo que o público conhece o Zulu modelo, ator, esportista, “até como veio ao mundo”, mas ainda não conhece o seu lado “confeiteiro”. O modelo aparecerá preparando e consumindo doces, antes de sair para praticar esportes. Também faz parte da estratégia da companhia um “reality show” via web em que Zulu, um nutricionista e um preparador físico vão analisar os hábitos de quatro consumidoras e ajudá-las a adotar um estilo de vida mais saudável, com exercícios, mas sem abrir mão do prazer de comer. A empresa está investindo R$ 6 milhões em marketing neste ano e quer aumentar sua fatia de mercado em 30%. Atualmente a marca Guarani tem 10% do mercado de varejo.

Advertisement
Advertisement