Segredo descoberto

O que era para ser secreto, todo mundo ficou sabendo: a Trade já ganhou a licitação para a publicidade na Prefeitura de Sarandi, antes mesmo da publicação dos resultados.
A licitação tem valor máximo de R$ 650 mil.

A licitação de publicidade em Sarandi se dá em duas etapas. Primeiro foi avaliado o envelope 3 e aberto o prazo recursal. Muitos recursos foram apresentados e ainda não foram julgados. Mas os resultados do Envelope I, que deveriam ser secretos e avaliados depois de julgados os recursos do Envelope 3, já são conhecidos.
Eis os resultados: 1º lugar – Trade Comunicação, de Curitiba; 2º lugar – Meta Propaganda, de Maringá; 3º lugar – Sol Propaganda, de Maringá,; e 4º lugar – Única Propaganda, de Maringá. O blog reproduz as planilhas secretas, acima, e aguarda agora um posicionamento oficial da administração municipal de Sarandi.
PS – A Trade é aquela agência citada nas conversas gravadas pelo Gaeco, com autorização judicial, que flagraram o atual ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP), determinando uma “solução salomônica” para uma licitação de mais de R$ 7 milhões em publicidade, na gestão do irmão mais velho, Silvio Barros II (PP). O caso está andando a passos de tartaruga depois que o STF autorizou a abertura da investigação, em outubro de 2015, por fraude em licitação. Adalberto Diniz, dono da agência, fez campanha para Ricardo Barros ao Senado em 2010.

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