Segurança especial

Barraca Universitária

A equipe da Barraca Universitária está trabalhando nos últimos detalhes na estrutura do evento que começa nesta quinta-feira, a partir das 23 horas. Toda a parte da segurança já está programada e organizada para oferecer ao público noites de entretenimento com segurança.

Segundo a diretora artística do GMC Eventos, Jany Lima, mais uma vez o público pode ficar tranquilo. “Além da parceria com os órgãos de segurança pública, teremos o auxílio de equipes contratadas para dar apoio em tudo o que for necessário para que as pessoas possam se divertir tanto no Parque de Exposições, quanto na Barraca”, disse.
A Barraca Universitária contará com seguranças em locais estratégicos, onde está prevista maior concentração de pessoas e também circulando entre o público. Além disso, uma equipe de brigadistas e ambulância estará de prontidão durante a realização de todos os shows para fazer atendimento em situações de emergência.
Na semana passada houve uma reunião com os organizadores da 45ª Expoingá, em que foram apresentadas as ações de segurança para a Barraca Universitária.
Durante os onze dias, a Feira contará com um efetivo de 250 seguranças que vão trabalhar em sistema de escala, utilizando câmeras de monitoramento 24 horas para garantir a segurança no interior do parque, além do apoio dos órgãos públicos que atuam no setor.
A segurança na Expoingá vai contar com apoio das polícias Civil, Militar, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Conselho Municipal de Segurança , Juizado de Menores, Conselho Tutelar e das empresas que trabalham na segurança e estacionamento da feira, além dos responsáveis pela Barraca Universitária e pelo Camarote Brahma.
A Barraca: A estreia da Barraca Universitária será nesta quinta-feira (4) com o show de Naiara Azevedo, May & Karen e Vitor Maia; dia 5, Inimigos da HP e Antony & Gabriel; dia 6, Munhoz & Mariano, Jean & Júlio, Mariana & Mateus; dia 7, Fernando & Sorocaba e Mariana Fagundes; dia 10, Zé Neto & Cristianoe KleoDibah&Rafael; dia 11 será a noite das “coleguinhas” Simone e Simaria; dia 12, Valesca Popozuda, Higor Rocha e MC Guime; e, no dia 13 de maio, show de Jads&Jadson, Day & Lara e Rodrigo & Ravel.
Saiba mais.

Advertisement
Advertisement