Abertura oficial é hoje

O governador do Paraná participa hoje à tarde da solenidade de abertura oficial da Expoingá 2017. A cerimônia, no parque de exposições, vai ter início às 16 horas.
Beto Richa vai estar acompanhado da vice-governadora Cida Borghetti e do secretário de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Norberto Anacleto Ortigara.

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, o presidente da Câmara Municipal, Mário Hossokawa, o ministro da Saúde, Ricardo Barros, deputados federais e estaduais, vereadores, secretários municipais, o presidente da Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep), Fausto Eduardo Herradon, e o arcebispo metropolitano, dom Anuar Battisti, também confirmaram presença.
Com o tema “Uma trajetória de sucesso”, a Expoingá celebra 45 anos de história com a expectativa de receber um público visitante de cerca de 500 mil pessoas. A Diretoria da Sociedade Rural de Maringá, entidade realizadora do evento, estima uma movimentação de R$ 400 milhões, em negócios realizados e prospectados durante os 11 dias da exposição.

HOMENAGENS
Em reconhecimento ao trabalho realizado ao longo das quatro décadas e meia em prol do desenvolvimento e dos interesses do setor do agronegócio, a Câmara Municipal de Maringá vai entregar o Brasão do Município à Diretoria da Sociedade Rural. O Legislativo também vai homenagear a presidente da entidade, Maria Iraclézia de Araújo, com o título de cidadã benemérita. A entrega será feita pelo presidente da Câmara, Mário Hossokawa, e pelo vereador Alex Chaves, autor das homenagens.

Advertisement
Advertisement