Biometria

A Justiça Eleitoral de Sarandi finaliza hoje a entrega dos panfletos de divulgação da biometria em 17 escolas municipais e 13 centros municipais de educação infantil.

A intenção é alcançar os pais e familiares de cerca de 10 mil alunos integrantes da rede municipal de ensino e conscientizá-los da importância da revisão biométrica e evitar o cancelamento do título de eleitor.
Nos próximos dias, a entrega será feita nos colégios estaduais de Sarandi.
Para a revisão biométrica, o eleitor deverá comparecer ao Fórum Eleitoral de Sarandi, localizado na rua Francisco de Almeida, s/n, das 9h às 18h,portando documento de identidade, comprovante de residência atual e o título de eleitor.
O atendimento poderá ser agendado pelo site www.tre-pr.jus.br

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

Um pitaco em “Biometria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>