Alok faz show marcante

Aok

Uma noite para ficar marcada na história da Expoingá. Assim pode ser definida a apresentação do DJ Alok, jovem considerado um fenômeno da música eletrônica no país. No auge de seus 24 anos, o DJ atraiu uma multidão para a arena coberta de shows e rodeio ontem à noite.

Gritos, aplausos e muita disposição para pular, é o que se viu no local. “Sem dúvidas, a Expoingá, inovou e acertou, trazendo um nome e um estilo musical tão diferente do tradicional sertanejo”, comenta o produtor geral do show Paulo Montovani.
Fogos, chuva de papel e muitos outros efeitos especiais fizeram parte da apresentação. Músicas já conhecidas, como rock internacional e nacional ganharam roupagem nova “a lá Alok”.
O DJ durante a apresentação tem fiéis escudeiros que cantam e embalam anda mais os hits. Bruno Martini, Zeeba e Alok levaram o público ao delírio ao embalarem a música “Hear Me Now”, grande sucesso do trio. Primeira canção de um artista brasileiro a aparecer no “TOP 50” mundial do Spotify. A faixa que já chegou a ser a mais executada no Brasil, também acabou fazendo sucesso em países europeus, como Noruega (3º) e Suécia (12º).
Para fechar a noite com chave de ouro, o artista lançou oficialmente a música “Never Let Me Go”, mais uma parceria com os cantores Zeeba e Bruno Martini, completando a ainda mais a alegria do público que foi conferir a 2ª noite de shows da Expoingá.
“Hear Me Now” é a primeira canção de um artista brasileiro a aparecer no “TOP 50″ mundial do Spotify. A faixa que já chegou a ser a mais executada por aqui também acabou fazendo sucesso em países europeus, como Noruega (3º) e Suécia (12º). (Divulgação)

Advertisement
Advertisement