Deu proagro

WhatsApp

As constantes idas e vindas de um prefeito do noroeste do estado a Curitiba resultaram em separação, ocorrida esta semana.
O político vacilou, a mulher foi mexer em seu celular e descobriu que ele mantinha relacionamento com uma jovem de 22 anos na capital paranaense.

Não deu tempo sequer de reaver o aparelho; a mulher deixou a pequena cidade e voltou para a casa dos pais, levando inclusive o celular com as provas da traição, que ocorria havia pelo menos 3 anos. Como consequência, o prefeito entrou em parafuso, deixando o município sob os cuidados de terceiros.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

10 pitacos em “Deu proagro

  1. Mais um??? O que a política ou o poder faz com esses politicos? Ou seria o que essas mulheres p não falar biscates , ops!!!! querem desses pseudo-poderosos?

  2. AKI … região de Maringá…
    Um prefeitin, não saia de uma certa e mal afamada chacrinha,
    lá nos fundões do raxo largo e fundo…
    Atrás de uma zinha, penosa e dadera
    Hoje só resta a chacota e um véio babão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>