Inimigos da HP animam o 2° dia da nova Barraca Universitária

Barraca Universitária

A segunda noite da Barraca Universitária apresentou dois estilos musicais que agradou o público que compareceu na maior festa sertaneja do sul do Brasil. A dupla sertaneja Antony e Gabriel abriu o palco na noite de ontem seguida da apresentação da banda de pagode Inimigos do HP, muito esperada pelo público.

A Barraca Universitária está em sua 18ª edição e é realizada dentro da Expoingá, no parque de exposições de Maringá.
Com muito humor, descontração e interação, a banda Inimigos da HP apresentou sucessos como “Vem buscar o que é Teu”, “Toca um Samba aí”, “Tipo Fiona”, entre outros. Essa não é a primeira vez que a banda se apresenta na BU, sempre lotando o espaço. “Estávamos com saudade de nos apresentar na Barraca Universitária. Os shows aqui são muito legais e realmente nos sentimos em casa. Quando vimos na agenda que faríamos parte da programação da BU, a gente comemorou”, conta o vocalista Sebá.
A diretora artística da GMC Eventos, Jany Lima, destaca que o GMC Eventos procura trazer os melhores cantores sertanejos do brasil e outros estilos musicais que agrada público. “A magia da BU é reunir os artistas que todo mundo gosta, com a energia universitária sob o teto de uma estrutura arquitetônica exclusiva de quase 4mil metros quadrados”.

MUNHOZ e MARIANO
Neste sábado é vez da dupla sertaneja Munhoz & Mariano fazer a festa na Barraca Universitária com os sucessos “Box de Chuveiro”, “Seu Bombeiro”, “Camaro Amarelo” e muito mais. Jean & Júlio e Mariana & Mateus também se apresentam no terceiro dia da BU.
Quem ainda não garantiu ingressos para os shows do final de semana deve procurar os seguintes pontos de venda: Maringá FM, Posto Digo´s, Farmácia São Paulo, Academia Muscle World, Feitep Faculdade de Engenharias e Arquitetura e Auto Escola Universo. Mais no site oficial www.barracauniversitaria.com.br

Advertisement
Advertisement