Munhoz & Mariano fazem a festa

Barraca Universitária

O sábado foi de muita diversão para quem prestigiou a Barraca Universitária. O show da dupla sul mato-grossense Munhoz & Mariano lotou o espaço de quase 4 mil metros quadrados que fica dentro do Parque de Exposições de Maringá. Jean & Julio e Mariana & Mateus também se apresentaram e agitaram o público.

Mariano destacou que estava feliz em participar da Barraca Universitária. “Temos um carinho grande por essa cidade e muitos amigos maringaenses. Eu amo Maringá e é uma honra poder estar aqui e receber esse carinho do público. Agradeço mais uma vez a Barraca Universitária pela confiança em nós”.
Em diversas canções, Munhoz & Mariano interagiram com o público, descendo do palco, tirando selfies e também convidaram duas pessoas para dançarem junto com eles. Sucessos como Box de Chuveiro, A Bela e a Fera, Pantera Cor de Rosa, e Seu Bombeiro foram as que mais animaram a BU.
A administradora de empresas, Joseli Peicher, prestigiou o show e destacou as melhorias que a Barraca Universitária apresentou neste ano. “Fiquei surpresa com a organização desse ano e com a nova estrutura. É nítida a evolução da Barraca Universitária e como se tornou uma balada de qualidade e referência para as demais. Os shows de hoje foram ótimos e pretendo vir nos próximos”.
Domingo
Quem vai animar a BU neste domingo é a dupla Fernando & Sorocaba com as músicas É Tenso, Bobeira Pra Ver, Tô Passando Mal, além de canções mais românticas como Madri e Anjo de Cabelos Longos. A cantora Mariana Fagundes também estará na BU cantando os sucessos É só me chamar, Só você não vê, Judia e muito mais. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de venda oficiais que são: Maringá FM, Posto Digo´s, Farmácia São Paulo, Academia Muscle World, Feitep Faculdade de Engenharias e Arquitetura e Auto Escola Universo. (Divulgação)

Advertisement
Advertisement