Beto Richa ainda não decidiu se será candidato em 2018

beto richa

Do Política em Debate, do Bem Paraná:

O governador Beto Richa (PSDB) afirmou, em jantar com as bancadas do PSD e PSC na Assembleia Legislativa na noite de terça-feira, que reuniu ainda os deputados e a cúpula estadual do PSDB, que ainda não decidiu se disputará ou não uma das vagas para o Senado na eleição do ano que vem.

Richa afirmou que pode permanecer no cargo até o final do mandato para comandar sua sucessão.
Sobre a proposta de aliança do PSD de Ratinho Jr, o tucano não disse que sim, nem que não. Apenas ponderou que ainda é muito cedo para uma decisão.

Frustração – Caso realmente não se candidate e fique no governo até o final, Richa frustraria os planos do grupo do ministro da Saúde, deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP), que conta com a desincompatibilização do tucano para que a vice-governadora Cida Borghetti (PP), assuma o governo a partir de abril do ano que vem, pavimentando sua candidatura à sucessão estadual. Nessa hipótese, Barros e seu grupo não descarta a possibilidade de uma aliança com o PMDB do senador Roberto Requião.

Angelo Rigon

Jornalista em Maringá. Começou em jornal aos 14 anos, foi editor-chefe dos três jornais diários de Maringá. Pioneiro em blog político, repórter e apresentador de programa de televisão, apresentador de programa político nas rádios Jornal, Difusora e Banda 1, comentarista das rádios Metropolitana e Guairacá, editor de diversos jornais e revistas, como Umuarama Ilustrado, Correio da Cidade, Expresso Paraná, Maringá M9 e Página 9. Atualmente integra o cast da Jovem Pan Maringá.

6 pitacos em “Beto Richa ainda não decidiu se será candidato em 2018

    • Aqui no Paraná se trabalha, não se vive de bolsa mamata, aqui no Paraná não tem vez para a quadrilha da estrela vermelha, em 2018 é CIDA Governadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar estas HTML tags e atributos:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>